FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Checkout da CartPanda

Checkout da CartPanda

SaúdePlanet
Visitante
1 0 0

Eu já testei vários tutoriais da internet toda, e não achei solução pra isso. Simplesmente, o checkout transparente da cartpanda não funciona na minha loja! eu sempre sou redirecionado pro checkout normal da shopify. Queria saber se alguém podia me dar uma solução pra isso, por mais que eu ja tenha tentado várias e não conseguido ,tomara que alguém possa me ajudar com isso agora. Obrigado!

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @SaúdePlanet

Obrigada pelos detalhes e fico feliz em ajudar!  Esse comportamento que você esta experienciando é comum com o uso de checkouts como o CartPanda. O CartPanda não é uma integração homologado para uso na Shopify porque ele ultrapassa o checkout da Shopify e, por isso pode introduzir alguns problemas inesperados no seu checkout. Confira este artigo aqui onde abordamos os problemas mais comuns que podem ocorrer ao usar um checkout incompatível. Entendemos completamente a necessidade deste recurso para lojas no Brasil e como ele facilita o processo de finalização da compra. Confira as seguintes soluções de checkout transparente aprovadas pela Shopify que você pode considerar para a sua loja. 

Como é uma integração de terceiros e não desenvolvida pela Shopify, o nosso escopo de suporte é limitado pois não estamos familiarizados com o funcionamento do CartPanda e não temos controle sobre o comportamento dela na sua loja.  Dito isso, se você tiver qualquer dúvida sobre relacionado a essa integração, sugerimos que entre em contato com a equipe de suporte do CartPanda. Pois, eles são especializados em seu produto e são melhor equipados para atender às suas dúvidas específicas relacionadas à integração. Você pode entrar em contato com eles visitando a página de contato no site deles.

Visto que voce esta a fazer a integração do checkout e a sua loja, acredito que voce deve estar no processo de montar a sua loja - certo? Se sim, como vai indo o processo até agora? Confira esta lista de configuração inicial que aborda as tarefas mais importantes a realizar em preparacao para a inauguração da sua loja. Alem disso, confira os diversos recursos a sua disposição como o nosso canal do YouTube com tutoriais e se inscreve em um dos nossos webinars para aprender mais sobre gerir uma loja online!

Espero ter esclarecido! Se tiver qualquer duvida, deixe um comentário aqui e fico feliz em ajudar.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog