Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Fiz a integração da Pag Seguro com minha loja porém quando o cliente tenta finalizar a compra aparece a mensagem "
mas não mais oq fazer pois as configurações estão ok e ainda sim ngm consegue comprar
Olá, @isabelaca
Entendo a importância de resolver essa questão. Como o PagSeguro é um gateway de pagamento de terceiros, você precisará entrar em contato com o time de suporte deles. Não deixe de fornecer qualquer mensagem de erro que você esteja vendo, e também compartilhar algumas capturas de tela para eles poderem dar uma olhada para você.
Os consultores de suporte da Shopify não são o melhor recurso para lojistas ao tentar resolver problemas com aplicativos de terceiros. Isso ocorre porque a Shopify não participou do desenvolvimento do aplicativo e, portanto, tem um conhecimento muito limitado de como o aplicativo deve funcionar ou mesmo ser configurado. No entanto, a equipe do PagSeguro poderá verificar isso para você. Entre em contato aqui.
Leia mais sobre checkouts transparentes e integrações de pagamento aqui nesse post.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver? Tentei entrar em contato com a Pagseguro mas foi impossível ser atendido.
Olá, @BrunoVolpi
Erros no checkout estão geralmente relacionados às configurações do Login e Token, que podem ser encontradas seção de Pagamento (Admin > Configurações > Pagamentos), clicando em Gerenciar ao lado do PagSeguro. Dessa forma, caso acredite que esteja tudo certo com suas informações de Token e Login, sugiro insistir no contato com o PagSeguro para confirmar com o suporte deles se de fato tudo foi adicionado de forma correta no seu Admin, pois isto é essencial para que o checkout funcione devidamente durante uma compra em sua loja.
Adoraria poder te ajudar mais com isso, no entanto, ressalto que nosso suporte é limitado com relação aos aplicativos e plataformas desenvolvidos por terceiros, uma vez que nós não temos conhecimento de suas configurações e regras, pois a plataforma deles não foi desenvolvida pela Shopify e não temos acesso à mesma.
Uma outra forma de entrar em contato com o PagSeguro é diretamente do seu admin:
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024