Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
CLIENTE NÃO CONSEGUE FINALIZAR A COMPRA
OPÇÃO PAIS NÃO EXISTE OPÇOES
Olá, @JOYTTIS
Por sua mensagem entendo que o campo do formulário do checkout que solicita o país do cliente não está funcionando e as opções para selecionar o país não aparecem, certo?
Você chegou a configurar o frete para os países que você pretende enviar seus produtos? Você precisa configurar zonas e taxas de frete para seus clientes poderem ver a opção de selecionar o país dentro da página de checkout de sua loja. Poderá conferir isso acessando o admin da sua loja e indo em Configurações> Frete e Entrega.
Veja como criar zonas de entrega aqui.
Veja como criar taxas de entrega aqui.
Após ter configurado duas zonas de frete e tarifas de entrega, conseguiu solucionar o problema? Caso você ainda esteja encontrando o mesmo erro me avise compartilhando detalhes sobre como suas configurações foram feitas e ficarei feliz em te ajudar com essa questão.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024