FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Checkout Payoneer

Checkout Payoneer

LucioFelipe
Visitante
2 0 0

Sou do Brasil e vendo para outros paises, hoje utilizo o Paypal e Stripe, porem gostaria de migrar para outro Checkout. Preciso saber se consigo utilizar a Payoneer, pois vi que para utilizar preciso ter empresa em Hong Kong, hoje minha empresa é no Brasil, me impossibilitando de usar até mesmo a Shopify Payment 

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @LucioFelipe 

Lojistas brasileiros utilizam provedores de pagamento terceirizados em suas lojas, pois o Shopify Payments ainda não está disponível no Brasil. 

Por se tratarem de empresas externas à Shopify, nosso conhecimento de como elas funcionam é limitado. Por esse motivo, não sei informar ao certo se você precisa ter empresa registrada em Hong Kong para usar a Payoneer em sua loja, no entanto acredito que não seja preciso. Digo isso, pois fiz uma busca por Payoneer na seção "Pagamentos" da minha loja de teste brasileira e parece que este provedor está sim disponível para o Brasil. Caso não estivesse, esse provedor não apareceria na lista e não estaria disponível para instalação. 

Além disso, achei o site do provedor em português, onde você pode conseguir mais informações. Veja aqui. Para quaisquer dúvidas sobre a Payoneer, entre em contato com eles diretamente. Por se tratar de uma solução feita por outra empresa que não é a Shopify, você será melhor assistido pela empresa que criou a solução.

Por fim, confira aqui os apps de pagamento disponíveis na Shopify criados especialmente para os lojistas brasileiros. Você poderá entrar em contato com cada um deles para perguntar sobre vendas internacionais. No entanto, dentre esses, acredito que a dLocal Go possua a capacidade de aceitar formas de pagamento locais e internacionais. Confira aqui um artigo que mostra os países disponíveis por eles. 

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog