FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

CHECKOUT SHOPIFY

CHECKOUT SHOPIFY

juniordrop
Visitante
1 0 0

Olá, meu checkout nativo da shopify está com defeito para celular. Quem entra para iniciar a finalização de compra ou checkout fica bugado, as informações ficam sobrepostas e fica impossível adicionar informações de compra.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @juniordrop 

É ótimo ter você conosco aqui na Comunidade, o foco desse canal é se comunicar com outros lojistas e trocar dúvidas e informações sobre o funcionamento da Shopify. Para a segurança, não podemos acessar as informações privadas da sua conta, por se tratar de um fórum público. Por isso, quando postar, inclua o máximo de informações que puder. Lembre-se, nós não podemos acessar o seu admin (nem os outros usuários), por isso, precisamos saber o que está acontecendo. Quanto mais informações você der, mais rápido será o atendimento, já que não precisaremos escrever um post fazendo todas essas perguntas para coletar contexto.

• Dito isso, qual é a URL pública do seu site? Pergunto para podermos entrar e fazer alguns testes. Precisamos verificar se conseguimos replicar o erro.
  • O problema começou "do nada" ou após você fazer mudanças em sua loja? Por exemplo, você fez alguma alteração no código do seu tema recentemente? Você instalou algum aplicativo? 
  • Sei que menciona que está usando o checkout nativo da Shopify, mas você está usando alguma solução de checkout transparente
  • Qual tema você está utilizando?

Dito isso, recomendo instalar um tema zerado em sua loja e verificar se o problema ocorre nele também. Caso não ocorra, estará provado que a origem do problema está no tema. Com base nisso, é importante verificar o código do seu tema ou desinstalar aplicativos que possam estar causando isso. 

Aguardo seu retorno para investigarmos mais a fundo. 

Até mais! 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog