Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa noite, ainda não consigo conectar meu checkout no link certo. sempre que finalizo uma compra ele redireciona para o checkout nativo da Shopify, só consigo acessar o checkout transparente clicando na sacola do canto superior direito do checkout nativo, já tentei de varias formas e não consigo, essa já é minha segunda loja que acontece isso essa semana
Olá, @GabrielSchell
Isso se deve as configurações do seu thema. Lembrando que a Yampi não é um checkout autorizado pela Shopify.
Leia o artigo: https://www.shopify.com/br/blog/desinstalar-yampi
Olá @GabrielSchell!
Vejo que a sua questão é sobre a instalação do checkout da Yampi. Por estar usando um checkout de terceiros, entre em contato diretamente com o suporte da Yampi para solicitar ajuda.
Quando se trata de uma integração desenvolvida por terceiros, nós da Shopify não oferecemos suporte, pois não somos familiares com o desenvolvimento da integração.
E por falar nisso, como o colega já mencionou neste post, a Yampi é um dos checkouts transparentes não aprovados pela Shopify.
Você chegou a conferir os apps de pagamentos aprovados pela Shopify? Por que você optou pela Yampi?
Ao instalar a Yampi, a integração pula o checkout da Shopify e normalmente causa diversos problemas, como: erros no redirecionamento do checkout, erros na sincronização de dados e pedidos, discrepância nas informações da loja, problemas nos relatórios e conflito com as funcionalidades nativas da Shopify. E pode, acima de tudo, comprometer a segurança dos clientes e lojistas.
Recomendo consultar o artigo onde explicamos tudo sobre isso: Os riscos de usar checkouts transparentes não aprovados pela Shopify em sua loja. E confira aqui as soluções de pagamento disponíveis e aprovadas pela Shopify.
Se tiver alguma pergunta, é só enviar uma resposta aqui. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
O script da Yampi geralmente funciona escondendo o botão de checkout que vem na sua loja e criando uma cópia com outro link que aponta para o checkout deles.
Você precisa ver se o script que colocaram na sua loja está selecionando o botão certo, isso não é uma operação fácil e geralmente requer um pouco de conhecimento de javascript.
Geralmente vemos muito scripts da Yampi instalados de qualquer maneira, mas talvez alguém do suporte deles consiga te ajudar.
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024