FROM CACHE - pt-br_header

Checkout Yampi

Checkout Yampi

GabrielSchell
Visitante
1 0 0

Boa noite, ainda não consigo conectar meu checkout no link certo. sempre que finalizo uma compra ele redireciona para o checkout nativo da Shopify, só consigo acessar o checkout transparente clicando na sacola do canto superior direito do checkout nativo, já tentei de varias formas e não consigo, essa já é minha segunda loja que acontece isso essa semana

3 RESPOSTAS 3

Pepino-Solution
Shopify Partner
64 3 4

Olá, @GabrielSchell 

Isso se deve as configurações do seu thema. Lembrando que a Yampi não é um checkout autorizado pela Shopify.

Leia o artigo: https://www.shopify.com/br/blog/desinstalar-yampi

Pepino Solution - Shopify approved agency
Whatsapp: +55 79 99819-2761
E-mail: contato@pepinosolution.com

Paula
Shopify Staff
2008 374 308

Olá @GabrielSchell!

Vejo que a sua questão é sobre a instalação do checkout da Yampi. Por estar usando um checkout de terceiros, entre em contato diretamente com o suporte da Yampi para solicitar ajuda. 

Quando se trata de uma integração desenvolvida por terceiros, nós da Shopify não oferecemos suporte, pois não somos familiares com o desenvolvimento da integração.

E por falar nisso, como o colega já mencionou neste post, a Yampi é um dos checkouts transparentes não aprovados pela Shopify. 

Você chegou a conferir os apps de pagamentos aprovados pela Shopify? Por que você optou pela Yampi? 

Ao instalar a Yampi, a integração pula o checkout da Shopify e normalmente causa diversos problemas, como: erros no redirecionamento do checkout, erros na sincronização de dados e pedidos, discrepância nas informações da loja, problemas nos relatórios e conflito com as funcionalidades nativas da Shopify. E pode, acima de tudo, comprometer a segurança dos clientes e lojistas.  

Recomendo consultar o artigo onde explicamos tudo sobre isso: Os riscos de usar checkouts transparentes não aprovados pela Shopify em sua loja. E confira aqui as soluções de pagamento disponíveis e aprovadas pela Shopify.

Se tiver alguma pergunta, é só enviar uma resposta aqui. Até mais! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

ScalaApps
Shopify Partner
48 0 8

O script da Yampi geralmente funciona escondendo o botão de checkout que vem na sua loja e criando uma cópia com outro link que aponta para o checkout deles.

Você precisa ver se o script que colocaram na sua loja está selecionando o botão certo, isso não é uma operação fácil e geralmente requer um pouco de conhecimento de javascript.

Geralmente vemos muito scripts da Yampi instalados de qualquer maneira, mas talvez alguém do suporte deles consiga te ajudar.

Scala Apps

- If you find my reply helpful, please hit Like and Mark as Solution

- Se você achar minha resposta útil, por favor clique em Curtir e Marcar como Solução

Parcelamento/Installments | Hide sold variants | Apps | Blog