FROM CACHE - pt-br_header

checkout

CarlosRafael_
Visitante
2 0 0

CarlosRafael__0-1679166401148.png

Estou com esse problema na finalização de compra, ultima etapa do checkout. Se alguém souber me ajudar, agradeço muito.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1161 366 183

Olá, @CarlosRafael_ 

 

Ficarei feliz em te orientar sobre isso, mas antes preciso saber: qual é o provedor de pagamento e a solução de checkout que você está utilizando? 

 

Pergunto pois esse erro geralmente aparece quando o usuário não cadastrou um provedor de pagamentos em Configurações > Pagamentos. Isso costuma acontecer em dois cenários: 

 

  1.  O lojista instala um checkout transparente autorizado pela Shopify, mas esquece de também cadastrar o provedor de pagamentos na seção Pagamentos. Por exemplo, caso instale o checkout do Mercado Pago, precisa configurar tanto o seu provedor de pagamentos Mercado Pago em Configurações > Pagamentos > Mercado Pago > Gerenciar, quanto o app Checkout Transparente MP em Apps > Checkout Transparente MP.
     
  2.  O lojista instala um checkout não autorizado, o que pula a etapa de cadastrar um provedor na seção Pagamentos, porém alguma configuração errada faz com que o erro apareça. Nesse caso, não podemos ajudar, já que essas soluções não são autorizadas e não temos conhecimento sobre como elas operam. 

 

Você acredita se enquadrar em alguma das opções acima? Caso seu problema não se enquadre, ou se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.  

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog