Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa noite, eu já tenho um plano da shopify, já configurei a loja, porém quando tento comprar ou produto usando outra conta, a página do checkout não abre, ficar aparecendo “ carregando ambiente seguro” e nunca abre a página, primeiro eu estava usando o método da própria plataforma o PayPal, criei uma conta PJ configurei e tudo certo, mais mesmo assim não abre a página de checkout, então depois coloquei o getway da mercado pago, tudo devidamente configurado, mesmo assim não abre a página de pagamento checkout, podem me ajudar ?
Olá @Collect1-!
Entendo completamente a importância de ter o seu checkout funcionando corretamente, por isso, estou aqui para fornecer todas as informações necessárias para te ajudar. Pela sua explicação, entendi que no momento não é possível conectar ao provedor de pagamento para finalizar a compra na sua loja e, você notou que isso acontece com o PayPal além do Mercado Pago - certo? Para entender melhor o raiz do problema, gostaria saber mais uns detalhes como;
Além disso, por favor inclui um link para sua loja na resposta e, dessa forma, eu posso tentar replicar esse comportamento aqui no meu dispositivo. Aguardo a sua reposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024