FROM CACHE - pt-br_header

checkout

checkout

RevoGadgets
Visitante
1 0 0

Boa Tarde. Apos ter terminado de fazer a minha loja com produtos adicionados a partir do DSers, nao consigo passar para a parte do checkout, aparecendo me uma mensagem a dizer que o produto está a ser processado. Após isto direciona-me para uma pagina de erro, dizendo que nao se consegue ligar ao bankful. O bankful é a plataforma que escolhi para aceitar pagamentos, mas mesmo depois de a desinstalar e desativar nao consigo aceder ao meu checkout

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1923 366 297

Olá @RevoGadgets!

Entendo que você configurou o provedor de pagamento Bankful, mas a finalização da compra está apresentando problemas, correto? 

• Antes de configurar o provedor no admin da loja, você entrou em contato com o Bankful para criar uma conta com eles?
  • Você já solicitou as credenciais para ativar o provedor de pagamento no admin da Shopify?
  • Como que está ativando o provedor Bankful? Está ativando como provedor de pagamento através da página Pagamentos no admin da loja ou está ativando através de Apps?

Geralmente, erros emitidos na finalização da compra ou no redirecionamento para a página de pagamento do provedor, indica-se que o gateway de pagamento ainda não foi configurado corretamente.

Por se tratar de um provedor de pagamento de terceiros (desenvolvido e suportado por terceiros), nós sempre recomendamos entrar em contato com o atendimento do provedor para conferir se a sua conta foi configurada corretamente e checar se as credenciais para conectar o provedor com a Shopify estão válidas e ativas. Você chegou a falar com a equipe do Bankful?

Por favor, informe os detalhes solicitados e compartilhe aqui conosco o URL da sua loja, como também, imagens ou video para mostrar o comportamento do checkout. Ficarei feliz em analisar mais de perto o que está acontecendo e identificar qual é a parte responsável para ajudá-lo com essa questão. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog