Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa Tarde. Apos ter terminado de fazer a minha loja com produtos adicionados a partir do DSers, nao consigo passar para a parte do checkout, aparecendo me uma mensagem a dizer que o produto está a ser processado. Após isto direciona-me para uma pagina de erro, dizendo que nao se consegue ligar ao bankful. O bankful é a plataforma que escolhi para aceitar pagamentos, mas mesmo depois de a desinstalar e desativar nao consigo aceder ao meu checkout
Olá @RevoGadgets!
Entendo que você configurou o provedor de pagamento Bankful, mas a finalização da compra está apresentando problemas, correto?
Geralmente, erros emitidos na finalização da compra ou no redirecionamento para a página de pagamento do provedor, indica-se que o gateway de pagamento ainda não foi configurado corretamente.
Por se tratar de um provedor de pagamento de terceiros (desenvolvido e suportado por terceiros), nós sempre recomendamos entrar em contato com o atendimento do provedor para conferir se a sua conta foi configurada corretamente e checar se as credenciais para conectar o provedor com a Shopify estão válidas e ativas. Você chegou a falar com a equipe do Bankful?
Por favor, informe os detalhes solicitados e compartilhe aqui conosco o URL da sua loja, como também, imagens ou video para mostrar o comportamento do checkout. Ficarei feliz em analisar mais de perto o que está acontecendo e identificar qual é a parte responsável para ajudá-lo com essa questão.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog