FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Checkout

Checkout

LuizSoares
Visitante
2 0 0

Olá, bom dia estou com problema, meus clientes não estão conseguindo comprar nada, por que o botão de "COMPRE AGORA" não funciona, fui fazer o teste e não conseguir também. Recente troquei de domínio e instalei o chat de suporte aos clientes. Estou assim faz 5 dias exatos. A última página que o público tem acesso é a página com as especificações dos produtos e nada mais.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá, @LuizSoares.

Obrigada por postar a sua pergunta aqui! Notei que você comentou em outro post na Comunidade buscando uma solução para esta mesma dúvida. Queria lhe informar que respondi à sua pergunta lá - clique aqui para ver a minha resposta. Se tiver qualquer dúvida, por favor reponde diretamente à nossa conversa lá para que possamos manter as informações todas juntas e mais fácil de ler. Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog