FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Chegou o novo checkout de uma só página!

Chegou o novo checkout de uma só página!

cristaisdebanho
Turista
4 0 1

Recebi um email dizendo que a partir de 2 de outubro vai começar a funcionar no Brasil (já que o email veio para minha conta do Brasil e em Português).

Mas sem o Shopify Payments, será que isso vai funcionar de forma transparente com as péssimas integrações que temos aqui no Brasil com os meios de pagamento? Já tentei Mercado Pago e Stripe... foram decepcionantes.

3 RESPOSTAS 3

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @cristaisdebanho 

Entendo que esteja interessado na versão nova do nosso checkout de uma página só. A versão funcionará no Brasil, porém, ela não é compatível com o uso de checkouts transparentes. Caso queira um checkout transparente, você pode usar o Stripe, que é compatível com o checkout de uma página só, mas entendo que não tenha gostado dessa integração.

O lojista também pode optar por remover o seu checkout transparente e adicionar um provedor de pagamento externo, como Pagar.me e dLocal (não as versões de checkout transparente). Neste caso, o cliente será redirecionado para o ambiente do provedor para concluir o pagamento.

Estamos trabalhando para permitir que os nossos lojistas que usam os checkout transparentes possam também migrar para o checkout de uma página só, no entanto, ainda não temos uma previsão. Embora não possamos lhe dar um prazo, saiba que muitas funcionalidades na nossa plataforma foram implementadas após o feedback de nossos lojistas.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

andreluiszby
Visitante
2 0 1

Há alguma atualização sobre esse tópico ou apenas o Stripe continua sendo disponível?

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @andreluiszby!

Obrigada pela sua pergunta e fico feliz em clarificar. A última resposta partilhada pela minha colega Fran acima continua a ser o estado mais atual sobre a integração entre checkouts transparentes e o checkout de uma página só da Shopify. Para estar atualizado em todas as novidades da Shopify, eu recomendaria assinar a nossa página Changelog aqui. Você pode assistir essa página por assinar por email para receber as novidades sobre a plataforma para a sua caixa de entrada. Ou, se preferir, poderá usar plugin de feed RSS para ter atualizações sobre a plataforma.

Obrigada pela sua pergunta e fico feliz em clarificar.  A última resposta partilhada pela minha colega Fran acima continua a ser o estado mais atual sobre a integração entre checkouts transparentes e o checkout de uma página só da Shopify. Para estar atualizado em todas as novidades da Shopify, eu recomendaria assinar a nossa página Changelog aqui. Você pode assistir essa página por assinar por email para receber as novidades sobre a plataforma para a sua caixa de entrada.  Ou, se preferir, poderá usar o seu preferido leitor de feed RSS para assistir às atualizações da plataforma.

Espero que isso ajude! Por favor, deixe um comentário abaixo se eu posso esclarecer algo mais.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog