Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá :
Estou tentando abrir a loja mas este erro no checkout persiste.
Poderiam por favor me dar os passos de como fazer para nao ter este problema e começar a divulgar a loja ?
obrigada,
Luisa Andrade
loja "charm e Glamour"
link da loja: https://charmeglamour.com
Olá, @charmeglamour
Este erro está geralmente relacionado às suas configurações de frete, não ao seu checkout. Você já configurou o frete da sua loja? Esse erro pode ser causado por diversos fatores na configuração do envio. Por exemplo, pode ter algo de errado com as zonas e taxas de frete da loja. Verifiquei que o erro também aparece para mim no checkout, no entanto, somente olhando seu site, não consigo dizer onde está o erro, seria preciso verificar suas configurações de envio em seu admin. No entanto, aqui pela Comunidade não podemos fazer isso por se tratar de um fórum público.
Sugiro dar uma olhada nesse post aqui no qual detalho algumas possibilidades que fazem essa mensagem aparecer. Se após ler o post ainda tiver dúvidas, pode ser mais eficiente você entrar em contato com o suporte por mensagem ou chat através da nossa Central de Atendimento, pois os agentes poderão olhar a parte interna da sua loja e verificar exatamente o que está acontecendo.
Leia mais sobre como configurar seu frete na Shopify aqui.
Até mais.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024