FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Cliente Solicitando Recuperação de Senha e não recebe e-mail

duduxbase
Novo membro
13 0 0

Bom dia.

Estamos tendo problemas com alguns clientes que esquecem a senha e não conseguem recuperar, nos relataram que não estão a receber o e-mail para redefinir a senha.

Podem verificar se esta acontecendo alguma instabilidade ?

1 SOLUÇÃO ACEITA
Amalia
Shopify Staff
1239 345 141

Sucesso.

Olá @duduxbase,

Para os clientes que informaram que não receberam o e-mail, o que poderia ter acontecido é que o e-mail de redefinição de senha acabou na pasta de spam. Eu recomendaria contatar esses clientes e pedir que eles verificam a pasta de spam para o e-mail de redefinição de senha.  Dependendo há quanto tempo a senha foi redefinida, vale a pena mencionar que o link de redefinição de senha é válido por 30 dias.

Quando se trata de Captcha, o objetivo deste recurso é distinguir entre humanos e robôs quando uma nova conta é criada em sua loja. Ao utilizar Captcha, isto vai impedir que os robôs criem contas de cliente falsas no seu site. Portanto, remover este recurso de sua loja não é o ideal porque aumentará a chance ter contas criadas por robôs em sua loja e afetará a autenticidade de sua lista de clientes.  Por gentileza, poderia me dizer a razão pela qual você deseja remover o Captcha na solicitação de redefinição da senha?

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

duduxbase
Novo membro
13 0 0

Eu consigo também remover a validação do captcha na solicitação de  redefinição da senha ?

Amalia
Shopify Staff
1239 345 141

Sucesso.

Olá @duduxbase,

Para os clientes que informaram que não receberam o e-mail, o que poderia ter acontecido é que o e-mail de redefinição de senha acabou na pasta de spam. Eu recomendaria contatar esses clientes e pedir que eles verificam a pasta de spam para o e-mail de redefinição de senha.  Dependendo há quanto tempo a senha foi redefinida, vale a pena mencionar que o link de redefinição de senha é válido por 30 dias.

Quando se trata de Captcha, o objetivo deste recurso é distinguir entre humanos e robôs quando uma nova conta é criada em sua loja. Ao utilizar Captcha, isto vai impedir que os robôs criem contas de cliente falsas no seu site. Portanto, remover este recurso de sua loja não é o ideal porque aumentará a chance ter contas criadas por robôs em sua loja e afetará a autenticidade de sua lista de clientes.  Por gentileza, poderia me dizer a razão pela qual você deseja remover o Captcha na solicitação de redefinição da senha?

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog