Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Bom dia.
Estamos tendo problemas com alguns clientes que esquecem a senha e não conseguem recuperar, nos relataram que não estão a receber o e-mail para redefinir a senha.
Podem verificar se esta acontecendo alguma instabilidade ?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @duduxbase,
Para os clientes que informaram que não receberam o e-mail, o que poderia ter acontecido é que o e-mail de redefinição de senha acabou na pasta de spam. Eu recomendaria contatar esses clientes e pedir que eles verificam a pasta de spam para o e-mail de redefinição de senha. Dependendo há quanto tempo a senha foi redefinida, vale a pena mencionar que o link de redefinição de senha é válido por 30 dias.
Quando se trata de Captcha, o objetivo deste recurso é distinguir entre humanos e robôs quando uma nova conta é criada em sua loja. Ao utilizar Captcha, isto vai impedir que os robôs criem contas de cliente falsas no seu site. Portanto, remover este recurso de sua loja não é o ideal porque aumentará a chance ter contas criadas por robôs em sua loja e afetará a autenticidade de sua lista de clientes. Por gentileza, poderia me dizer a razão pela qual você deseja remover o Captcha na solicitação de redefinição da senha?
Aguardo sua resposta,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Eu consigo também remover a validação do captcha na solicitação de redefinição da senha ?
Sucesso.
Olá @duduxbase,
Para os clientes que informaram que não receberam o e-mail, o que poderia ter acontecido é que o e-mail de redefinição de senha acabou na pasta de spam. Eu recomendaria contatar esses clientes e pedir que eles verificam a pasta de spam para o e-mail de redefinição de senha. Dependendo há quanto tempo a senha foi redefinida, vale a pena mencionar que o link de redefinição de senha é válido por 30 dias.
Quando se trata de Captcha, o objetivo deste recurso é distinguir entre humanos e robôs quando uma nova conta é criada em sua loja. Ao utilizar Captcha, isto vai impedir que os robôs criem contas de cliente falsas no seu site. Portanto, remover este recurso de sua loja não é o ideal porque aumentará a chance ter contas criadas por robôs em sua loja e afetará a autenticidade de sua lista de clientes. Por gentileza, poderia me dizer a razão pela qual você deseja remover o Captcha na solicitação de redefinição da senha?
Aguardo sua resposta,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 |
Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023Chegou a hora da Edição verão '23. Com mais de 100 atualizações na Shopify, as empresas de...
By Amalia Aug 7, 2023