Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Estou tendo problemas com o pagamento da minha loja. Uma cliente tentou finalizar uma compra pelo site, mas aparece a mensagem de que o pagamento não foi aprovado e que devem ser revisados os dados de pagamento.
Isso acontece tanto com cartão de crédito quanto com boleto.
Tentei realizar compras testes, mas não estou conseguindo também. Como devo prosseguir?
Olá @Ana_Suih!
Pelo o que explicou entendo que o pagamento do pedido não está sendo processado na finalização da compra, correto? Para entender isso melhor, irei fazer algumas perguntas para saber sobre a configuração que você já fez até então.
Busco saber esses detalhes, pois, conforme você informou, o ideal seria conversar com o provedor de pagamento para entender melhor sobre os fatores que estão ocasionando a não aprovação do pagamento. Geralmente os provedores de pagamento tem uma documentação com a explicação sobre os principais motivos de recusa de pagamentos e como analisar isso dentro da conta do provedor.
Você já conversou com o provedor de pagamento? Os provedores de pagamento são gerenciados por terceiros e eles que são os responsáveis por analisar as transações e processar os pagamentos. Sugiro que você entre em contato diretamente com o suporte do provedor. Eles poderão investigar o que está acontecendo como também orientar como realizar compras testes.
Se ainda precisar de ajuda, só enviar uma resposta com os detalhes solicitados e ficaremos felizes em conferir se conseguimos continuar ajudando. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024