Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Quando digita o endereço da loja aparece uma mensagem que a loja está temporariamente fora do ar e mandam buscar o suporte , qual suporte? Pq se eu tenho que entrar numa comunidade não é suporte. Preciso saber o que ocorre com a loja. Preciso de respostas . Ulyshop.com.
Olá, @TaniaT1
Quando uma loja sai do ar sem motivo aparente, é importante verificar se você está com a sua fatura da Shopify em dia, pois a loja pode ter sido congelada por falta de pagamento.
Caso esteja com a fatura em dia, olhe a caixa de entrada do seu e-mail cadastrado na plataforma para verificar se houve algum bloqueio por violação dos nossos termos de uso, pois a Shopify envia mensagens avisando quando uma loja é inativada ou está com algum problema. Nesse caso, se quiser pedir explicação, recomendamos responder a esse mesmo e-mail ao invés de abrir um chamado. Isso porque casos como esse são tratados por um time específico e agentes de suporte geral da Shopify não possuem acesso às informações do ticket para manter a privacidade do lojista.
Caso não encontre esse email em sua caixa de entrada ou spam, ou esteja com problemas para pagar sua fatura, entre em contato conosco através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail) ou chat 24 horas. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança. Veja aqui um vídeo de como entrar em contato.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024