Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Bom dia, Prezados.
Por gentileza, estou recebendo cobrança duplicada, eu mesmo adquiri uma conta somente.
Aguardo feedback.
e-mail: romariocosta04@gmail.com
Cordialmente.
Olá, @R-10.
Aqui pela Comunidade não podemos acessar a parte interna da sua loja para verificar exatamente o que está acontecendo, porém, se você está recebendo cobranças duplicadas é bom se certificar que você de fato não abriu duas lojas. Alguns usuários criam mais de uma loja por engano. Isso pode acontecer quando o usuário está iniciando e ainda não sabe fazer login na Shopify.
Uma forma super fácil de verificar se você possui mais de uma loja é indo na página principal do seu admin e clicando no nome da sua loja no canto esquerdo superior. O sistema irá abrir um menu suspenso com uma lista de lojas que estão cadastradas naquele e-mail. É só clicar na loja para ser redirecionado para ela. Assim, você poderá cancelar a conta duplicada, caso ela exista.
Além disso, para descobrir quais lojas estão vinculadas ao seu email e a outros e-mails, você pode entrar aqui nesse link e digitar seu endereço de e-mail. O sistema irá te enviar uma mensagem para a caixa de entrada do seu e-mail com todas as lojas que estão cadastradas naquele endereço. Você pode tentar quantos endereços de e-mail quiser, se você possuir mais de um. Inclusive, recomendamos que você faça isso, caso não se lembre se utilizou e-mails diferentes para cadastrar as lojas.
Caso não encontre uma segunda loja, entre em contato com a Central de atendimento por e-mail e um agente poderá confirmar o que está acontecendo. Nossos agentes se esforçam para responder a todos que entram em contato conosco dentro de 3 dias úteis, portanto, pedimos que nos mande um e-mail e ficaremos felizes em ajudar.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Boa tarde, Fran.
Gratidão pela orientação, realmente por engano ativei duas contas, porém não consigo desativar uma das contas devido a solicitação de uma senha. Eu não tenho está senha.
Que bom que minha resposta ajudou, @R-10.
Essa senha é a mesma senha que você usa para logar na sua conta da Shopify. Se você descobriu essa segunda loja na mesma conta de e-mail da outra loja, a senha é a mesma para as duas.
Caso tenha encontrado essa loja cadastrada em outro e-mail e não se lembra qual senha utilizou, poderá recuperar a senha seguindo este tutorial aqui.
Importante dizer que não é possível fechar lojas que apresentam cobranças pendentes diretamente no admin. Caso você não tenha pago a cobrança dessa loja que deseja fechar, você provavelmente encontrará um erro quando tentar fechá-la. Neste caso, você tem duas opções:
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024