Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Tive duas cobranças no mês de dezembro e quero saber do que se trata!! Já mandei e-mail mas não tive resposta
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @BBX.
Eu entendo como possa ser confuso receber duas cobranças no mesmo mês. De qualquer forma, isso é perfeitamente possível, dependendo do seu ciclo de faturamento, ou até mesmo, se você possui aplicativos privados. Respondi a outro post com a mesma dúvida que a sua aqui nesse link. Recomendo dar uma olhada para entender como as cobranças da Shopify funcionam, já que minha resposta lá está super detalhada.
Além disso, você menciona em seu post que gostaria de saber do que as cobranças se tratam. Você mesmo pode verificar isso em Admin > Configurações > Faturamento > Extrato de cobrança. Lá você verá o detalhamento de cada cobrança em cada fatura emitida.
Lembrando que, para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público. Dessa forma, só podemos dar informações gerais de conhecimento público por aqui. Caso queira que um agente acesse sua conta, clique aqui, faça login na conta e clique em Enviar e-mail para criar uma solicitação de suporte. Os agentes da Central possuem as ferramentas para te autenticar como titular da conta e verificar suas informações em segurança.
E já que estamos falando em faturamento, deixo aqui um post super interessante sobre como controlar seu fluxo de caixa para garantir a saúde financeira do seu negócio. Tem até um modelo de previsão de fluxo de caixa que você pode baixar.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @BBX.
Eu entendo como possa ser confuso receber duas cobranças no mesmo mês. De qualquer forma, isso é perfeitamente possível, dependendo do seu ciclo de faturamento, ou até mesmo, se você possui aplicativos privados. Respondi a outro post com a mesma dúvida que a sua aqui nesse link. Recomendo dar uma olhada para entender como as cobranças da Shopify funcionam, já que minha resposta lá está super detalhada.
Além disso, você menciona em seu post que gostaria de saber do que as cobranças se tratam. Você mesmo pode verificar isso em Admin > Configurações > Faturamento > Extrato de cobrança. Lá você verá o detalhamento de cada cobrança em cada fatura emitida.
Lembrando que, para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público. Dessa forma, só podemos dar informações gerais de conhecimento público por aqui. Caso queira que um agente acesse sua conta, clique aqui, faça login na conta e clique em Enviar e-mail para criar uma solicitação de suporte. Os agentes da Central possuem as ferramentas para te autenticar como titular da conta e verificar suas informações em segurança.
E já que estamos falando em faturamento, deixo aqui um post super interessante sobre como controlar seu fluxo de caixa para garantir a saúde financeira do seu negócio. Tem até um modelo de previsão de fluxo de caixa que você pode baixar.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Olá, @BBX.
Obrigada pelo esclarecimento. O anexo que você enviou não veio. De qualquer forma, como este é um espaço público, não recomendo que você anexe aqui a fatura do seu cartão, pois todos poderão ver suas informações pessoais e privadas.
Como mencionei, não posso acessar sua conta por aqui, e o melhor a fazer é contactar nossa Central de Atendimento com essa explicação e pedir que eles verifiquem sua fatura. Sei que mencionou que já enviou e-mail e está aguardando a resposta. Nesse caso, se precisar de atendimento urgente, pode entrar em contato com o nosso chat em inglês por aqui. Por ser um chat simultâneo, essa opção funciona bem para problemas urgentes. No momento, o atendimento é feito somente em inglês, mas você pode utilizar o tradutor de sua preferência para te ajudar.
E não esqueça de verificar sua caixa de spam para ter certeza que a resposta do suporte por e-mail não foi parar lá.