FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Cobrança indediva

Cobrança indediva

Sat2
Visitante
1 0 0

Foi descontado do meu cartão de crédito um valor equivalente a 1 dólar durante 3 meses,

no quarto mês foi descontado um valor equivalente a 25 dólares.

Nao me lembro de ter feito nenhum contrato com vocês.Gostaria de ser reembolsada e peço que avaliem a situação.Pois não uso nem tenho I app da Shopify.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Sat2 

Ficarei feliz em esclarecer a questão. As lojas da Shopify precisam ser manualmente canceladas para que o sistema não envie cobrança. A promoção que você menciona consiste nos 3 primeiros meses de assinatura por 1USD. Após esse período, o valor cheio da mensalidade do plano passa a ser cobrada. Se o usuário iniciou a avaliação gratuita, selecionou um plano, mas desistiu por algum motivo, precisa cancelar e desativar a loja antes do período promocional encerrar para evitar cobranças. O cancelamento pode ser feito pelo próprio titular através do admin da loja seguindo este tutorial.

Após cancelar sua loja, entre em contato com nosso suporte por email para verificar a possibilidade de um reembolso. A Shopify não oferece reembolsos da assinatura, no entanto, em certos casos, podemos abrir uma exceção e reembolsar a última cobrança da assinatura, se a mesma tiver sido emitida no prazo de 7 dias.

- Para mandar um e-mail para a Shopify:

1 - Clique aqui

2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.

3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Planos e faturamento > Enviar mensagem.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog