Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá, comprei o acesso por 1 dólar e veio me cobrando além desse valor, mais 15 dólares,
O que seria isso? Não fiz mais nenhuma compra com vocês.
poderiam me auxiliar? não encontro nenhum chat por aqui...sou nova com a plataforma.
Olá, @Isagf
Bem-vinda à Shopify! Ficaremos felizes em te ajudar com essa questão, porém solicitações dessa natureza precisam ser avaliadas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento. Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público.
- Para entrar em contato por mensagem ou chat através da Central de Atendimento:
1 - Clique aqui
2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Planos e faturamento > Envie uma mensagem ou Inicie um Chat conosco.
Além disso, você mesma pode tentar verificar essa cobrança. Poderá fazer isso na página Faturamento do admin da Shopify: (Configurações > Faturamento > Extrato de cobrança). Nessa seção é possível consultar as faturas e ter uma visão geral das cobranças incluídas nas faturas mais recentes. Clique na fatura que desejar para ver mais detalhes. Você também pode exportar suas faturas em PDF. Esse formato mostra o valor total da fatura e como ele é dividido entre a assinatura, apps, outras cobranças e tributos, portanto isso pode facilitar o entendimento.
Pr fim, recomendo dar uma olhada aqui nesse post que lista todos os nossos canais de atendimento e como cada um deles pode te ajudar.
Se tiver alguma dúvida sobre como entrar em contato com o suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024