FROM CACHE - pt-br_header

Cobrança Indevida no meu cartão de Crédito

Rodolfo22
Visitante
3 0 0

Boa noite!

Hoje pela manhã chegou a notificação do aplicativo Nubank sobre uma cobrança no valor de R$ 36,61.

Eu encerrei a minha loja na Shopify desde novembro de 2020. Desde essa época que eu não acesso e nem solicito serviço algum da Shopify. Peço por, gentileza, fazer o estorno do meu cartão de crédito.

É uma grande falta de respeito e empatia, numa pandemia dessas as pessoas estão sem dinheiro e fazem uma cobrança dessas. Quero que façam o estorno urgente.

2 RESPOSTAS 2

Paula
Shopify Staff
1721 339 253

Olá @Rodolfo22!

Entendo que você já encerrou a sua loja, mas continua recebendo cobrança, certo? Poderia me informar se você vem recebendo essas cobranças desde novembro de 2020? 

Você chegou a cancelar a loja seguindo esses passos aqui? Ou você selecionou uma das opções de pausa (Plano Pause ou Plano Pause and Build)? Por favor, me informe qual foi a opção que você escolheu ao encerrar a loja?

Se você estiver recebendo cobranças da Shopify, as cobranças de fatura aparecem no extrato de seu cartão de crédito como: Shopify * XXXXXXXX (número da fatura de 8 dígitos). Poderia por gentileza me informar se a cobrança no valor de R$ 36,61 apresenta esses detalhes identificando que é uma cobrança emitida pela Shopify? 

Faço essas perguntas para identificarmos juntos se essa cobrança é referente à Shopify e se realmente a sua loja foi devidamente encerrada.

Por se tratar de uma questão com o faturamento, será necessário acessar as configurações internas para verificar os detalhes da cobrança e confirmar se existe alguma loja aberta no seu nome. Por isso, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por email, pois eles tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e analisar isso mais a fundo.  

Embora no momento não possamos acessar as configurações interna da sua conta através da comunidade, estamos à disposição para continuar ajudando você via e-mail. Acesse o Portal de Atendimento> faça login na conta para o sistema puxar os detalhes da loja> e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.
 
Aguardamos a sua resposta. Se tiver qualquer dúvida, só nos avisar. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Rodolfo22
Visitante
3 0 0

Boa noite!

 

Aconteceu o mesmo comigo hoje. Pela manhã chegou a notificação do aplicativo Nubank sobre uma cobrança no valor de R$ 36,61.

Eu encerrei a minha loja na Shopify desde novembro de 2020. Desde essa época que eu não acesso e nem solicito serviço algum da Shopify. Peço por, gentileza, fazer o estorno do meu cartão de crédito.