FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Cobrança Indevida no meu cartão de Crédito

Cobrança Indevida no meu cartão de Crédito

Rodolfo22
Visitante
3 0 0

Boa noite!

Hoje pela manhã chegou a notificação do aplicativo Nubank sobre uma cobrança no valor de R$ 36,61.

Eu encerrei a minha loja na Shopify desde novembro de 2020. Desde essa época que eu não acesso e nem solicito serviço algum da Shopify. Peço por, gentileza, fazer o estorno do meu cartão de crédito.

É uma grande falta de respeito e empatia, numa pandemia dessas as pessoas estão sem dinheiro e fazem uma cobrança dessas. Quero que façam o estorno urgente.

2 RESPOSTAS 2

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Olá @Rodolfo22!

Entendo que você já encerrou a sua loja, mas continua recebendo cobrança, certo? Poderia me informar se você vem recebendo essas cobranças desde novembro de 2020? 

Você chegou a cancelar a loja seguindo esses passos aqui? Ou você selecionou uma das opções de pausa (Plano Pause ou Plano Pause and Build)? Por favor, me informe qual foi a opção que você escolheu ao encerrar a loja?

Se você estiver recebendo cobranças da Shopify, as cobranças de fatura aparecem no extrato de seu cartão de crédito como: Shopify * XXXXXXXX (número da fatura de 8 dígitos). Poderia por gentileza me informar se a cobrança no valor de R$ 36,61 apresenta esses detalhes identificando que é uma cobrança emitida pela Shopify? 

Faço essas perguntas para identificarmos juntos se essa cobrança é referente à Shopify e se realmente a sua loja foi devidamente encerrada.

Por se tratar de uma questão com o faturamento, será necessário acessar as configurações internas para verificar os detalhes da cobrança e confirmar se existe alguma loja aberta no seu nome. Por isso, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por email, pois eles tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e analisar isso mais a fundo.  

Embora no momento não possamos acessar as configurações interna da sua conta através da comunidade, estamos à disposição para continuar ajudando você via e-mail. Acesse o Portal de Atendimento> faça login na conta para o sistema puxar os detalhes da loja> e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

Aguardamos a sua resposta. Se tiver qualquer dúvida, só nos avisar. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Rodolfo22
Visitante
3 0 0

Boa noite!

Aconteceu o mesmo comigo hoje. Pela manhã chegou a notificação do aplicativo Nubank sobre uma cobrança no valor de R$ 36,61.

Eu encerrei a minha loja na Shopify desde novembro de 2020. Desde essa época que eu não acesso e nem solicito serviço algum da Shopify. Peço por, gentileza, fazer o estorno do meu cartão de crédito.