Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa tarde !
Estou com um problema relacionado ao app SIGEP Etiquetas, eu gerava todas as etiquetas através desse aplicativo porém ao escalar minhas vendas me deparei com uma surpresa, além dos 5 dolares eles cobram 0,10dolares para cada etiqueta quando o limite de 50 etiquetas é ultrapassado, fui surpreendido porém tive que aceitar pois estava escrito em letras miúdas, ou melhor só consegui essa informação após contato com o suporte, que por sinal deixa a desejar.
Parei de utilizar o aplicativo e comecei a emitir etiquetas pelo bling porém não deletei o aplicativo da Gaddol Sigep Etiquetas, fui conferir minhas cobranças e novamente fui surpreendido com uma cobrança de 65 dolares referente a emissão de etiquetas, minha duvida é, eles podem fazer essa cobrança somente pelo aplicativo estar instalado ? Novamente, eu NÃO utilizei o aplicativo deles, a minha emissão das etiquetas foi feita toda pelo bling, estou achando essa situação um absurdo, e a cobrança está no meu faturamento, como faço para solicitar o cancelamento ? A Gaddol não se dispôs a fazer o cancelamento até o momento.
Por favor me ajudem, como resolver essa situação ?
Oi @olavovn ,
Sinto em saber dessa sua experiência com a equipe do aplicativo SIGEP Etiquetas. Quando se trata de cobranças geradas por aplicativos terceirizadas seria a equipe de suporte do aplicativo que te ajudaria com sua solicitação de reembolso. Uma vez que você decida não utilizar um aplicativo em sua loja, é importante sempre desinstala-lo para evitar qualquer nova cobrança sendo gerada pelo aplicativo.
Para desinstalar o aplicativo, vá em seu painel de controle Shopify > App e, clique no ícone de lixeira ao lado do nome do aplicativo que você deseja desinstalar. Salve as alterações e pronto 🙂
Nessa situação que você nos descreveu, recomendo entrar em contato com o suporte do aplicativo SIGEP Etiquetas mais uma vez, explicando as cobranças indevidas e solicitando o estorno nos valores. Apesar de que nossa equipe adoraria poder te ajudar com essa questão, fica à critério dos desenvolvedores do app oferecer o estorno.
Você poderá entrar em contato com eles através do seguinte email support@gadolapps.com, ou encontrar mais informações na página do aplicativo aqui.
Até mais! | Luisa
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Olá Luisa, tudo bem ?
Entendo que deveria ter desinstalado o aplicativo, porém a mensalidade do mesmo é de $5 e quanto a esse valor não estou discutindo. Ocorre que estão me cobrando como se eu tivesse gerado etiquetas através do aplicativo, o que não ocorreu. Já entrei em contato com o suporte do aplicativo que me informou para entrar em contato com o Shopify. Deveria haver algum mecanismo de proteção dos consumidores, simplesmente está sendo cobrado um valor por um serviço que não utilizei e eu não consigo reverter. Não há um espaço para entrar com uma reclamação, hoje caiu o valor de $65 dolares que equivale a mais de R$400 reais de cobrança e o problema ainda não foi solucionado.
Estou decepcionado com o serviço do aplicativo, porém isso também recai sobre o shopify que não protege seus clientes. É a primeira vez que estou precisando de um suporte e não estou satisfeito com ele até o momento, visto que o serviço que pagamos para vocês também não é dos mais baratos e deveriam além de nos proteger mais, resolver os problemas mais rápido.
Att,
Olavo
A Shopify lançou o novo Checkout de uma página, uma nova opção para finalizar compras. O c...
By Fran Nov 29, 2023Você já ouviu falar em checkout transparente? Devido aos métodos de pagamento exclusivo...
By Fran Nov 29, 2023Aproveite a Black Friday para lucrar. Além de descontos e estratégias de marketing, oferec...
By Paula Nov 15, 2023