FROM CACHE - pt-br_header

Cobrança indevida

Resolvido
Neide
Novo membro
11 0 0

Bom dia estou com minha loja pausada , para pagar apenas 9 USD , quando olho minha fatura vei cobrando 21,98 USD cobrando um app que não existe em minha loja .Quero saber como vai ficar ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
375 155 67

Sucesso.

Olá @Neide

Sinto muito que você esteja com problemas em sua fatura. 

Você teve a oportunidade de verificar a situação da sua fatura ao entrar em Configurações > Faturamento? Ao entrar nessa parte, você poderá visualizar todas as cobranças feitas para o mês em questão.

Caso você ainda tenha alguma dúvida, estamos à disposição para continuar ajudando você por e-mail (em português ou inglês). Acesse este link e faça login na sua conta para criar uma solicitação de suporte.

Quando entrar em contato com a central de ajuda, inclua as seguintes informações para que nossa equipe possa solucionar sua questão o mais rápido possível:

1. Data em que pausou sua loja. 
  2. Nome do app que está sendo cobrado indevidamente e se você instalou esse app em algum momento em sua loja (mesmo que o tenha deletado depois).

​Como entrar em contato com a central de ajuda é a próxima etapa, marquei a resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico.

Você conseguiu entender os detalhes do faturamento?

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
375 155 67

Sucesso.

Olá @Neide

Sinto muito que você esteja com problemas em sua fatura. 

Você teve a oportunidade de verificar a situação da sua fatura ao entrar em Configurações > Faturamento? Ao entrar nessa parte, você poderá visualizar todas as cobranças feitas para o mês em questão.

Caso você ainda tenha alguma dúvida, estamos à disposição para continuar ajudando você por e-mail (em português ou inglês). Acesse este link e faça login na sua conta para criar uma solicitação de suporte.

Quando entrar em contato com a central de ajuda, inclua as seguintes informações para que nossa equipe possa solucionar sua questão o mais rápido possível:

1. Data em que pausou sua loja. 
  2. Nome do app que está sendo cobrado indevidamente e se você instalou esse app em algum momento em sua loja (mesmo que o tenha deletado depois).

​Como entrar em contato com a central de ajuda é a próxima etapa, marquei a resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico.

Você conseguiu entender os detalhes do faturamento?

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog