FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Cobrança Indevida

Resolvido

Cobrança Indevida

DiegoHenrique
Visitante
2 0 0

Esta empresa está destruindo o sonho das pessoas, eu fiz meu site pela Shopify onde eles me garantiram que eu pagaria apenas 1 Dólar em uma parceria que fizeram com um influenciador. Me dediquei muito para criar meu site com a garantia que pagaria 1 Dólar por mês. Semana passada entrei no meu Plano para verificar e constava que seria debitado de meu cartão 1 Dólar no meu Plano na data de hoje 10/01/2022 porém ao acordar recebi uma mensagem do meu banco que foi feita uma tentativa de compra em meu cartão de crédito no valor de 172,28 ou seja 29,00 Dólares. Mudaram meu plano e nem me avisaram. Meu site agóra está ativo e ao receber essa cobrança eles não deixam você desativar o site, só pagando. Agora não tenho dinheiro, não fiz nenhuma venda no site e não tenho como desativar. Essa empresa é um lixo, Só quero que desativem meu site e cumpram com o combinado, vocês não podem cobrar algo que não foi o acordado na assinatura. Cancelem meu site meu plano e tudo que tiver vínculo com essa empresa maliciosa que não cumpre com oque promete. Só cobrem seu 1 Dólar logo e deixem eu desativar meu site, por favor!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @DiegoHenrique. Lamento muito que você não possa continuar com sua loja. 

Só para esclarecer, a Shopify fez uma parceria com diversos influenciadores  para divulgar links promocionais que davam direito a 15 dias de teste grátis + o PRIMEIRO mês de assinatura por 1 dólar americano. Dessa forma, após 45 dias, o lojista passaria a pagar 29 dólares que é o preço normal do plano Basic Shopify. 

Dito isso, entendo totalmente que você precise cancelar sua loja, já que o valor de 29 dólares não cabe no seu bolso. Você não está conseguindo cancelar sua loja sozinho, pois não é possível cancelar contas com faturas em aberto diretamente no admin. Porém, os agentes da nossa Central de Atendimento podem fazer isso para você. Para isso, peço que entre em contato com nossa equipe por e-mail, pois para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público. 

Clique aqui, faça login na conta e clique em Enviar e-mail para criar uma solicitação de suporte. Os agentes da Central possuem as ferramentas para te autenticar como titular da conta, verificar suas informações em segurança e te orientar sobre o cancelamento.

Como esta é a próxima etapa, marcarei a resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico. Obrigada!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @DiegoHenrique. Lamento muito que você não possa continuar com sua loja. 

Só para esclarecer, a Shopify fez uma parceria com diversos influenciadores  para divulgar links promocionais que davam direito a 15 dias de teste grátis + o PRIMEIRO mês de assinatura por 1 dólar americano. Dessa forma, após 45 dias, o lojista passaria a pagar 29 dólares que é o preço normal do plano Basic Shopify. 

Dito isso, entendo totalmente que você precise cancelar sua loja, já que o valor de 29 dólares não cabe no seu bolso. Você não está conseguindo cancelar sua loja sozinho, pois não é possível cancelar contas com faturas em aberto diretamente no admin. Porém, os agentes da nossa Central de Atendimento podem fazer isso para você. Para isso, peço que entre em contato com nossa equipe por e-mail, pois para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público. 

Clique aqui, faça login na conta e clique em Enviar e-mail para criar uma solicitação de suporte. Os agentes da Central possuem as ferramentas para te autenticar como titular da conta, verificar suas informações em segurança e te orientar sobre o cancelamento.

Como esta é a próxima etapa, marcarei a resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico. Obrigada!

DiegoHenrique
Visitante
2 0 0

Tudo bem, Vou aguardar contato, pois já fiz esse procedimento mencionado em sua mensagem, porém não obtive resposta. Espro que seja resolvido o mais rápido possível. Grato pela atenção até o momento. tenha um bom trabalho!

Gabriel98
Visitante
1 0 0

Aconteceu o mesmo cmg, a diferença é que eles conseguiram debitar 182 reais no meu cartão ou seja 29 dólares e as taxas de conversão. quero reembolso...

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @Gabriel98.

Como sua fatura foi paga, você precisará cancelar sua loja antes de solicitar o reembolso, pois nossos agentes não podem cancelar lojas que não possuem nenhuma fatura em aberto.

Para cancelar sua loja, siga o passo a passo contido neste documento.

Após fazer isso, mande um e-mail para a nossa Central de Atendimento e eles poderão verificar a possibilidade de emitir um reembolso. Clique aqui, e em seguida clique em Continuar sem fazer login

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.