Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Escolhi o plano básico e foi feita a tentativa do plano ANUAL DE 168 DOLLARES, li que já aconteceu com diversas pessoas esse problema. Então por favor resolvam e coloque minha conta no plano correto, pois eu não comprei isso e caso não for resolvido logo e essa fatura for cobrada eu vou entrar com medidas cabíveis.
Eu não sei o que passa na cabeça de vocês de fazerem isso, diversas pessoas estudando e tentando construir a vida através dessa plataforma muitas vezes ganhando pouco porque se estou aqui estudando para ter uma vida melhor, RICO EU NÃO SOU e não tenho a possibilidade NENHUMA de pagar 900 reias DO NADA em um mês, então resolvam, porque se isso for cobrado do meu cartão eu vou entrar em contato com minha advogada.
Podem inclusive cancelar essa conta se preferirem, mas por isso ai eu não vou passar! vocês não tem o direito de fazer isso com NINGUÉM!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024