FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

COBRANÇA INDEVIDA

COBRANÇA INDEVIDA

VitorGAbrielll
Visitante
1 0 0

Olá, foi cobrado no meu cartão uma cobrança de 90R$ refente ao plano que já esta inativa a 2 meses praticamente, gostaria que o meu valor fosse Devolvido.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Olá @VitorGAbrielll!

Aqui na Comunidade não temos acesso às informações internas da sua loja para verificar exatamente o que aconteceu, porém, vou deixar aqui informações para conseguir resolver isso o quanto antes.  

Entendo que a sua loja está inativa, mas parece que foi cobrado por um plano, certo? É importante esclarecer que uma vez que a loja é desativada com sucesso, nenhuma nova cobrança é emitida. Você seguiu essas instruções aqui para cancelar a assinatura e desativar a loja? Recebeu um e-mail confirmando que a sua loja foi desativada com sucesso? Chegou a verificar se tem alguma outra loja cadastrada com um e-mail diferente que ainda possa estar ativa?

Pergunto isso, pois é muito comum lojistas criarem contas com e-mails diferentes e não se lembrarem. Assim, pode ser que ainda tenha alguma loja ativa com o seu cartão cadastrado. Para conferir se você tem lojas vinculadas aos seus endereços de e-mails, recomendamos acessar esse link e conferir todos os seus e-mails. O sistema irá enviar uma mensagem para a caixa de entrada do seu e-mail com todas as lojas que estão cadastradas naquele endereço. 

Se este não for o seu caso, e de fato já ter desativado a sua loja, poderá entrar em contato com o nosso suporte por e-mail e o agente poderá analisar o histórico de faturamento da loja e verificar a possibilidade de um reembolso. Acesse a Central de Atendimento aqui > Faça login na conta e selecione a loja que você precisa de atendimento > Selecione o assunto: "Conta > Planos e Faturamentos" > Envie uma mensagem para abrir um ticket com o suporte. 

Se tiver alguma dúvida, só me avisar aqui! Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog