FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Cobrança indevida

Cobrança indevida

MarcosSilva1
Visitante
1 0 0

Ja desativei minhas contas e ainda sim todo mês desconta no meu cartão 5,46 reais. Por favor ajudem-me

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @MarcosSilva1 

Entendo que cancelou sua loja e continua recebendo cobranças. Aqui pela Comunidade não podemos acessar sua conta, portanto, peço que mande um e-mail para o nosso suporte para eles poderem analisar o que aconteceu. Pela descrição do valor, é possível que você tenha cancelado a loja, mas não tenha removido aplicativos pagos. Lojistas precisam cancelar todos os serviços de empresas terceirizadas antes de fecharem suas lojas para evitar cobranças inesperadas após o fechamento. Isso porque as cobranças de serviços terceirizados são emitidas pela empresa do serviço contratado, não pela Shopify.

De qualquer forma, como disse, essa é só uma suposição, pois não tenho acesso à sua conta por aqui. Um agente de email ficará feliz em investigar isso para você.

- Para mandar um e-mail para a Shopify:

1 - Clique aqui 

2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta. Você poderá fazer login ainda que sua loja esteja inativa.

3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Planos e faturamento > Enviar e-mail.

Até mais! 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog