FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Cobrança indevida

Cobrança indevida

elite2
Visitante
1 0 0

Paguei minha fatura do mês e já foi debitado no cartão de crédito porém o site do administrador na shopfy recebi a mensagem de que houve falha no pagamento mas o valor foi descontado  meu cartão de crédito.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @elite2!

Por se tratar de um fórum público e por questões de segurança, nós aqui através da Comunidade não temos acesso à conta dos lojistas. Por isso, não poderemos verificar o que exatamente aconteceu por aqui. Por acaso, a sua loja estava congelada quando você realizou o pagamento? Você pagou a fatura mensal em atraso? 

Quando o lojista efetua o pagamento do plano e, mesmo assim, é solicitado pagar novamente, isso geralmente acontece quando a loja estava congelada por causa de pagamentos pendentes. Neste caso, para o lojista reabrir a loja, é necessário quitar as cobranças atrasadas e pagar pelo novo ciclo mensal. Este é apenas um possível cenário, já que por aqui nós não conseguimos acessar sua conta. 

Para saber ao certo o que está acontecendo, entre em contato com o nosso suporte por e-mail para que o agente possa verificar o histórico de faturamento da sua loja e esclarecer isso para você.

1. Acesse a Central de Atendimento aqui

2. Faça login na conta e selecione as opções correspondentes, que no seu caso são: Conta > Planos e faturamento 

3. Clique em Enviar uma mensagem para explicar a sua questão. 

4. Depois, clique em Submit para abrir um ticket com nosso suporte. 

Em seguida, você receberá um e-mail informando que a sua mensagem foi enviada e que, em breve, um consultor do atendimento ao cliente entrará em contato. Poderá consultar o progresso da conversa acessando a caixa de entrada de atendimento ao cliente.

Se tiver alguma dúvida em como entrar em contato com o suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog