Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Minha loja está inativa há mais de 3 meses. Hoje recebi uma cobrança no cartão de crédito no valor de mais de 900,00. Não fiz nenhuma compra e não tenho intensão de renovar a assinatura.
Olá @Saulo1982,
Entendo completamente como não é ideal receber uma cobrança inesperada e fico feliz em esclarecer o que pode ter acontecido e como você pode resolver isso.
Obrigada pelos detalhes que compartilhou. Pelo que você explicou, é possível que um dos seguintes cenários tenha ocorrido;
Não posso dizer com certeza o que aconteceu com a sua conta em particular, pois não temos acesso às informações internas de lojas aqui pela comunidade por fins de segurança, sendo que é um fórum publico. No entanto, poderá falar com um dos nossos agentes pelo chat acessando o Portal de Atendimento aqui e eles podem te autenticar e acessar a sua conta e ajudar-lhe com essa questão. Veja este breve vídeo aqui que mostra direitinho como iniciar um chat com o nosso suporte. Se for possível, compartilhe uma cópia da cobrança no seu extrato exibindo a data da cobrança e a descrição com o numero de referencia de 8 dígitos (ocultando os dados pessoais) e, dessa forma, o agente pode procurar a cobrança no nosso sistema. Se quiser ler mais sobre como a fatura da Shopify funciona, consulte o documento Visão geral da fatura da Shopify. E confira as perguntas mais frequentes sobre faturamento aqui para mais informações.
Fiquei triste por saber que decidiu não dar continuidade com a sua loja. Entendo completamente que montar uma empresa e torná-la um sucesso não é fácil. Houve algo em particular que o levou a fechar loja? Só queria destacar que a nossa equipe está sempre a disposição para ajudar com qualquer dúvida que você possa ter sobre a sua loja na Shopify então não hesite em nos contatar. Clique aqui para verificar os recursos de suporte e aprendizado disponíveis para lojistas da Shopify.
Espero ter esclarecido! Se tiver qualquer dúvida sobre como contatar o nosso suporte, por favor deixe um comentário abaixo informando o que aconteceu e ficarei feliz em ajudar.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024