FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Cobrança indevida

Cobrança indevida

Saulo1982
Visitante
1 0 0

Minha loja está inativa há mais de 3 meses. Hoje recebi uma cobrança no cartão de crédito no valor de mais de 900,00. Não fiz nenhuma compra e não tenho intensão de renovar a assinatura.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá @Saulo1982,

Entendo completamente como não é ideal receber uma cobrança inesperada e fico feliz em esclarecer o que pode ter acontecido e como você pode resolver isso.

Obrigada pelos detalhes que compartilhou. Pelo que você explicou, é possível que um dos seguintes cenários tenha ocorrido;

• A loja vinculada ao seu cartão não foi fechada com sucesso e continua ativa e cobrando a assinatura.
  • Consta outra loja ativa na plataforma vinculada ao seu cartão.

Não posso dizer com certeza o que aconteceu com a sua conta em particular, pois não temos acesso às informações internas de lojas aqui pela comunidade por fins de segurança, sendo que é um fórum publico. No entanto, poderá falar com um dos nossos agentes pelo chat acessando o Portal de Atendimento aqui e eles podem te autenticar e acessar a sua conta e ajudar-lhe com essa questão. Veja este breve vídeo aqui que mostra direitinho como iniciar um chat com o nosso suporte. Se for possível, compartilhe uma cópia da cobrança no seu extrato exibindo a data da cobrança e a descrição com o numero de referencia de 8 dígitos (ocultando os dados pessoais) e, dessa forma, o agente pode procurar a cobrança no nosso sistema.  Se quiser ler mais sobre como a fatura da Shopify funciona, consulte o documento Visão geral da fatura da Shopify. E confira as perguntas mais frequentes sobre faturamento aqui para mais informações. 

Fiquei triste por saber que decidiu não dar continuidade com a sua loja.  Entendo completamente que montar uma empresa e torná-la um sucesso não é fácil.  Houve algo em particular que o levou a fechar loja? Só queria destacar que a nossa equipe está sempre a disposição para ajudar com qualquer dúvida que você possa ter sobre a sua loja na Shopify então não hesite em nos contatar. Clique aqui para verificar os recursos de suporte e aprendizado disponíveis para lojistas da Shopify. 

Espero ter esclarecido! Se tiver qualquer dúvida sobre como contatar o nosso suporte, por favor deixe um comentário abaixo informando o que aconteceu e ficarei feliz em ajudar.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog