Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Cobrança indevida cancelei tudo e agora estão me cobrando 258usd dólares e não posso pagar pois não uso a meses e esta tudo cancelado.
Olá @eduardoterci214!
Entendo completamente a necessidade de resolver isso o mais rápido possível. Não posso dizer com certeza a fonte dessa cobrança, pois não temos acesso às informações internas de lojas aqui na Comunidade, sendo que é um fórum publico. Dito isso, fico feliz em esclarecer o que pode ter ocorrido e fornecer os passos que você pode tomar para resolver.
Pelo que você explicou, é possível que um dos seguintes cenários tenha ocorrido;
De qualquer forma, como mencionei, essa é só uma hipótese, pois não tenho acesso à sua conta por aqui para ter a certeza. Se necessita ajuda, um dos nossos agentes ficaria feliz em analisar isso para você. Uma coisa importante a incluir na sua conversa com o suporte é uma imagem da cobrança no seu extrato que mostra a data, o valor e a descrição da cobrança e, não se esquece de ocultar os seus dados pessoais. Assim, podemos localizar a cobrança no nosso sistema e desvincular o seu cartão da conta. Para contatar o nosso suporte pelo chat 24 horas, faça o login na loja pelo Portal de Atendimento aqui e siga as instruções na tela. Caso não tem acesso à loja por qualquer motivo, acesse o nosso suporte por email sem fazer login aqui.
Espero que estas informações sejam úteis! Se tiver alguma dúvida, não hesite em deixar um comentário. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024