Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Estou com uma loja inativa a mais de três meses. Quando tento acessar a loja para fazer o cancelamento da assinatura é enviado um código para o e-mail para que eu acesse a loja. Porém o e-mail para qual é enviado este código, não existe. É um e-mail parecido com o meu, porém, uma palavra está diferente e isso está impossibilitando que eu acesse a loja e faça o cancelamento, me gerando assim, cobranças indevidas. Tenho vídeos e prints datados que comprovam o que estou falando. Um email inexistente não pode ser utilizado para fazer o cadastro na shopify, quando tento acessar o email para qual eles mandam o código informa que ele não existe. As faturas e qualquer outro email sobre a shopify sempre chegam no meu email que tenho acesso, porém este código não chega! Se estivessem enviando o codigo para o email certo eu ja teria acessado e feito o cancelamento, estou pagando sem utilizar e estão impossibilitando que eu acesse a loja e cancele o plano, solicito o ressarcimento dos 3 meses que já paguei sem utilizar e sem conseguir cancelar devido ao fato de ser enviado o código para um email inexistente.
Aguardo retorno, desde já obrigada.
Olá, @Camila2024
Lamento saber que esteja tendo dificuldades para cancelar sua loja. Aqui por esse canal não podemos acessar as contas dos usuários, por se tratar de um canal público, mas ficarei feliz em te orientar.
Como não consegue receber o email de recuperação para reativar seu login, peço que entre em contato conosco através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail).
Para usuários que não estejam conseguindo fazer login, é possível mandar um email utilizando a opção "Não é possível fazer login na conta da Shopify", como mostrado aqui nesse vídeo. Favor incluir um endereço de email que você tenha acesso, pois nesses casos, nossa equipe utiliza o endereço de email informado no formulário para responder.
Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, os agentes poderão te autenticar como usuária da conta e assim poderão verificar suas informações privadas em segurança.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024