FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Cobrança indevida

Cobrança indevida

Lenice36
Visitante
1 0 0

Eu tinha feito a assinatura e dizia que seriam três meses por apenas 1 dolar, mas quando me deparei tinha feito a cobrança no cartão de credito no valor de 19 dolares, então desativei a loja e solicitei o reembolso do pagamento pois preciso desse valor para outras despesas

2 RESPOSTAS 2

ClaudioFC
Visitante
1 0 0
Até onde sei, ao assinar a compra de uma loja você paga 1 usd no 1° mês
apenas. Daí pra frente o valor normal, de acordo com o plano adquirido.

Ao desativar a loja, certifique-se se ela vai parar mesmo de cobrar as
próximas parcelas. Caso não pare, o seu banco continuará debitando os
valores na sua conta.
E mesmo que pare, tenho dúvidas se é certeza que o seu banco vai parar
automaticamente de cobrar as demais parcelas.
Quando se vai tirar dúvidas no suporte, vira um angu de caroço.7

AgenciaFY
Shopify Partner
15 1 2

Para resolver sua situação com a assinatura da Shopify, recomendo seguir os seguintes passos:

1. Verificar as condições da promoção: É importante revisar os detalhes da promoção dos 3 meses por 1 dólar. Às vezes, existem condições específicas, como taxas adicionais ou mudanças automáticas no plano após um período promocional.

2. Contato com o Suporte da Shopify: A Shopify tem um suporte bastante eficiente para tratar de questões de cobrança. Você pode entrar em contato diretamente com eles pelo chat, e-mail ou telefone, explicando sua situação, solicitando o estorno do valor cobrado. Forneça o máximo de informações, como o número do pedido de pagamento ou os detalhes da cobrança.

3. Aguardar o prazo de reembolso: Após solicitar o reembolso, a Shopify pode levar alguns dias para processar e devolver o valor ao seu cartão de crédito. É importante acompanhar a comunicação com o suporte para garantir que tudo ocorra dentro do prazo esperado.

Lembre-se de manter toda a documentação da solicitação e do suporte da Shopify para eventuais conferências no futuro.

Paolo Orlando
CEO - AgenciaFY
Shopify Partner no Brasil