Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Fui cobrado no primeiro dia que eu criei a loja, a onde eu estava no periodo de 14 dias grátis, fui procurar, entrei em contato com o suporte e não me responderam. Achei um absurdo, sinceramente, primeira vez que estou na plataforma e ja sou tapiado. Dessa forma, agora tenho uma cobrança no cartão de 180 reais. Como proceder suporte do shopífy?
Solicito o meu dinheiro de volta.
Olá @fmaz!
Sinto saber que você teve essa experiência com a Shopify. A nossa equipe do suporte sempre tenta responder o mais rápido possível, mas temos recebido um volume muito alto de e-mails, o que acaba causando uma espera maior no prazo de resposta. Caso precise de um suporte mais imediato, a equipe Shopify oferece atendimento em inglês 24h via chat. Fique à vontade em entrar em contato com o suporte em inglês, se for familiar com a língua ou se quiser utilizar o Google tradutor para auxiliar com a conversa.
Fico feliz em analisar essa questão para você e esclarecer. Por ter informado que entrou em contato com a equipe de atendimento da Shopify, poderia me informar se recebeu um retorno? Já conseguiu solucionar a sua questão?
Pela sua explicação eu entendo que você criou a loja e logo foi cobrado. Você chegou a comprar algum domínio ou um tema pago durante o período de avaliação?
Faço essas perguntas, pois ao criar a loja oferecemos 14 dias de teste grátis para assinatura. Ao criar a conta e durante esse período de teste não é necessário adicionar um cartão e selecionar um plano. O plano e o cartão é necessário se quiser dar continuidade com nossos serviços após o período de teste. Lembrando que se você escolheu um plano pago durante a avaliação gratuita, nenhuma taxa de assinatura será cobrada até o final do período de avaliação gratuita.
Para mais informações, esses dois documentos esclarecem sobre o período de avaliação:
Ficarei feliz em conferir essa questão para você. Aguardo a sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024