FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Cobrança no cartao de credito indevida

Cobrança no cartao de credito indevida

Speroto
Visitante
1 0 0

Bom dia, fiz um cadastro para utilização gratuita de 14 dias que terminou em 19/09, mas logo em seguida tive problemas com o computador e parei com todo meu trabalho, só que desde então está vindo uma cobrança de 80 reais na minha conta do cartão de crédito e não consigo achar um lugar para cancelar e solicitar reembolso já que vcs mesmo colocaram minha conta inativa.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Olá @Speroto,

Sinto por saber que recebeu uma cobrança inesperada e que teve de desistir do seu projeto de repente. Ficarei feliz em te ajudar com essa questão e indicar lhe na direção certa para resolver isso.

Obrigada pelo contexto compartilhado sobre a situação.  Você explicou que cadastrou para a avaliação gratuita de 14 dias e depois teve que desistir da loja devido a problemas com o seu computador.  Você não mencionou se chegou a assinar um plano ou não.  Caso assinou um plano na loja, primeiro, terá que cancelar a sua conta seguindo os passos aqui para evitar futuras cobranças. Assim que uma loja é cancelada, novas faturas não serão emitidas no futuro.  Antes de fechar a loja, sugeríamos cancelar quaisquer assinaturas de apps de terceiros com cobranças recorrentes para evitar cobranças externas.  Após ter a loja fechada oficialmente, poderá contatar o nosso suporte para solicitar um reembolso. Tenha em mente que consoantes os nossos Termos de Serviço a Shopify não oferece reembolsos.  No entanto, estamos sempre abertos para analisar casos específicos como esse.

Notei que você disse que a sua conta esta inativa atualmente e não tem acesso ao administrador da sua loja.   Nesse caso, os passos que sugeri acima podem não ser possíveis no seu caso. Por esse motivo, se ainda não consegue acessar a sua conta Shopify, a melhor coisa a fazer neste caso seria contactar o nosso suporte. Visto que a Comunidade é um espaço publico, nos não temos acesso às informações internas de lojas e oferecemos atendimento mais geral que não exige acesso especifico à conta.  Os nossos agentes por email possuem as ferramentas necessárias para te autenticar como dono da conta e acessar a sua loja para analisar essa questão em maiores detalhes.  Por favor, clique aqui para acessar o nosso Portal de Atendimento e crie um ticket de suporte seguindo os passos abaixo;

1. Clique em Fazer Login e digite os seus dados de login da loja.

2. Selecione Conta > Pausar ou desativar loja para te ligar à equipe certa.

3. Clique em Enviar Email e digite a informação exigida, os detalhes da sua questão e clique em Enviar Email e pronto!

4. Você deve receber um número de atendimento do ticket para sua caixa de entrada e a nossa equipe irá te enviar uma resposta dentro de 3 dias úteis.

Se pretende atendimento mais rápido, poderá acessar o nosso chat inglês que esta disponível 24/7. Para iniciar um chat, clique em no terceiro passo acima em vez de clicar em Enviar Email.  Sinta-se a vontade para usar uma ferramenta de tradução online para agilizar a conversa se precisar.

Se pretende atendimento mais rápido, poderá acessar o nosso chat inglês que está disponível 24/7. Para iniciar um chat, clique em  Continuar para o atendimento em inglês assim - exatamente como no terceiro passo acima exceto, em vez de clicar em Enviar Email clique em Continuar para o atendimento inglês.  Sinta-se a vontade para usar uma ferramenta de tradução online se precisar.

Espero que isso ajude!  Mais uma coisa antes de concluir; visto que fatores externos interromperam a construção da sua loja, tencionava voltar a sua loja no futuro após resolver o problema com o seu computador? Caso sim, adoraria saber mais sobre o seu projeto e os seus objetivos para que eu possa compartilhar alguns recursos com você que podem te ajudar nesta fase da sua empresa.  Você já tem uma ideia de negócio?

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog