Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Bom dia, fiz um cadastro para utilização gratuita de 14 dias que terminou em 19/09, mas logo em seguida tive problemas com o computador e parei com todo meu trabalho, só que desde então está vindo uma cobrança de 80 reais na minha conta do cartão de crédito e não consigo achar um lugar para cancelar e solicitar reembolso já que vcs mesmo colocaram minha conta inativa.
Olá @Speroto,
Sinto por saber que recebeu uma cobrança inesperada e que teve de desistir do seu projeto de repente. Ficarei feliz em te ajudar com essa questão e indicar lhe na direção certa para resolver isso.
Obrigada pelo contexto compartilhado sobre a situação. Você explicou que cadastrou para a avaliação gratuita de 14 dias e depois teve que desistir da loja devido a problemas com o seu computador. Você não mencionou se chegou a assinar um plano ou não. Caso assinou um plano na loja, primeiro, terá que cancelar a sua conta seguindo os passos aqui para evitar futuras cobranças. Assim que uma loja é cancelada, novas faturas não serão emitidas no futuro. Antes de fechar a loja, sugeríamos cancelar quaisquer assinaturas de apps de terceiros com cobranças recorrentes para evitar cobranças externas. Após ter a loja fechada oficialmente, poderá contatar o nosso suporte para solicitar um reembolso. Tenha em mente que consoantes os nossos Termos de Serviço a Shopify não oferece reembolsos. No entanto, estamos sempre abertos para analisar casos específicos como esse.
Notei que você disse que a sua conta esta inativa atualmente e não tem acesso ao administrador da sua loja. Nesse caso, os passos que sugeri acima podem não ser possíveis no seu caso. Por esse motivo, se ainda não consegue acessar a sua conta Shopify, a melhor coisa a fazer neste caso seria contactar o nosso suporte. Visto que a Comunidade é um espaço publico, nos não temos acesso às informações internas de lojas e oferecemos atendimento mais geral que não exige acesso especifico à conta. Os nossos agentes por email possuem as ferramentas necessárias para te autenticar como dono da conta e acessar a sua loja para analisar essa questão em maiores detalhes. Por favor, clique aqui para acessar o nosso Portal de Atendimento e crie um ticket de suporte seguindo os passos abaixo;
1. Clique em Fazer Login e digite os seus dados de login da loja.
2. Selecione Conta > Pausar ou desativar loja para te ligar à equipe certa.
3. Clique em Enviar Email e digite a informação exigida, os detalhes da sua questão e clique em Enviar Email e pronto!
4. Você deve receber um número de atendimento do ticket para sua caixa de entrada e a nossa equipe irá te enviar uma resposta dentro de 3 dias úteis.
Se pretende atendimento mais rápido, poderá acessar o nosso chat inglês que esta disponível 24/7. Para iniciar um chat, clique em no terceiro passo acima em vez de clicar em Enviar Email. Sinta-se a vontade para usar uma ferramenta de tradução online para agilizar a conversa se precisar.
Se pretende atendimento mais rápido, poderá acessar o nosso chat inglês que está disponível 24/7. Para iniciar um chat, clique em Continuar para o atendimento em inglês assim - exatamente como no terceiro passo acima exceto, em vez de clicar em Enviar Email clique em Continuar para o atendimento inglês. Sinta-se a vontade para usar uma ferramenta de tradução online se precisar.
Espero que isso ajude! Mais uma coisa antes de concluir; visto que fatores externos interromperam a construção da sua loja, tencionava voltar a sua loja no futuro após resolver o problema com o seu computador? Caso sim, adoraria saber mais sobre o seu projeto e os seus objetivos para que eu possa compartilhar alguns recursos com você que podem te ajudar nesta fase da sua empresa. Você já tem uma ideia de negócio?
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024