Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Tenho 6 coleções criadas, a última que criei que se chama "Sensory Toys" tem o total de 25 produtos, porém no site aparece apenas 1.
Já segui o passo a passo que encontrei aqui, onde verifiquei se dentro da coleção tem os 25 produtos, se todos estão ativos e se os mesmos estão com a opção de loja virtual check. Está tudo ok, e eu criei ela do mesmo jeito que criei as outras 5 coleções, a diferença é que criei as outras 5 em um dia e depois de um tempo criei essa. Não tive nenhuma dificuldade com as outras, mas essa eu já vi tutoriais e tudo que podem imaginar, mas não sei porque não aparece os outros itens.
Ficarei grata se puder me ajudarem.
Obrigada.
Olá @alibegarciap!
Fico feliz em te ajudar com a sua coleção. Entendi que os 25 produtos embutidos na coleção Sensory Toys não aparecem na loja virtual menos um. Obrigada por verificar esses detalhes. Normalmente, se os produtos e a coleção estão ativos e habilitados para a loja virtual e, listados na coleção, eles devem aparecer no site. Confira o exemplo na minha loja teste;
1. A coleção está publicada na Loja Virtual e os produtos dentro da coleção estão ativos;
2. O produto deve ter o Status Ativo e estar publicado na Loja Virtual:
Assim, todos os produtos devem aparecer na coleção na sua loja virtual;
Gostaria verificar como a sua coleção está configurada para que eu posso identificar o motivo pela qual todos os produtos não estão aparecer na coleção. Visto que aqui na Comunidade nos não temos acesso à parte interna da loja para verificar isso para você, seria super util se pudesse responder aqui com uma imagem das configurações da sua coleção. Além disso, gostaria ver as configurações de um dos produtos que não está aparecendo na coleção. Também inclui o URL do seu site para que eu posso ter uma visão completa do que esta acontecer.
Aguardo a sua resposta para que podemos resolver isso juntos! Até já.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024