FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Coleção

Coleção

Jhhonalex
Visitante
1 0 0

Boa tarde! meus produtos que coloco na coleção não estão aparecendo no site, coloquei 10 produtos e eles não aparecem. Toda vez que entro na coleção aparece o seguinte aviso do print, creio que seja por causa disso. estou tentando resolver e não consigo, alguém me ajuda por gentileza! 

2 cap.PNG

Capturar.PNG

filtro.PNG

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 319

Olá @Jhhonalex!

Entendo que ao acessar a página da coleção você está encontrando a seguinte mensagem: "Para adicionar esta coleção à navegação de sua loja virtual, é preciso atualizar o seu menu". E você precisa de ajuda para fazer essa atualização, correto? 

Notei que no texto do aviso tem um link (atualizar seu menu) que deverá te redirecionar para a seção navegação do admin.  Portanto, para conseguir solucionar essa questão é necessário adicionar a sua coleção no menu principal da loja, pois tudo indica que ela ainda não foi adicionada. 

Após adicionar produtos e criar coleções, páginas de site e políticas da loja, é preciso organizar esses conteúdos em sua loja virtual para que os clientes consigam encontrá-los com mais facilidade. Para alterar a navegação de sua loja virtual, acesse o admin da Shopify e vá em: 

1) Loja Virtual> Navegação.

2) Em Menus clique em Menu Principal

3) E em Itens de Menu poderá criar itens e adicionar a coleção desejada. 

Como mostro no exemplo abaixo, o menu principal ainda não tem o item Coleção. Então para adicionar as coleções na navegação da loja, basta criar um item de menu com o nome Coleções e inserir o link de todas as coleções ou de alguma coleção específica. 

15-38-70492-49614

Ao acessar a loja o item Coleções deverá aparece no menu principal da loja, como no exemplo abaixo. Lembrando que a aparência e a localização dos menus dependem do tema que você está usando na loja. 

15-48-27494-81427

Para saber mais sobre como configurar a navegação da loja, confira esses documentos com instruções:

Confira essas instruções e nos informe se encontrar alguma dificuldade. Ficaremos felizes em ajudar! Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog