FROM CACHE - pt-br_header

coleção

coleção

ruanvk23
Visitante
1 0 0

Não aparece minhas coleções na shopify

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1371 354 165

Olá @ruanvk23,

Obrigada pela sua questão e eu fico feliz em te ajudar! 

Pelo que perguntou, entendi que você já criou as coleções na sua loja, mas quer saber como pode torna-las visíveis no seu site - certo? Primeiro, vamos assegurar que as coleções estão prontas para exibir no seu site. Confira abaixo os passos para fazer isso além de uns tutorias em vídeo;

- Coleções na Shopify 

- Coleções Automatizadas

- Coleções Manuais

Em cada coleção, poderá indicar em quais canais ela será disponível.  Se pretende tornar as suas coleções visíveis num canal em particular, é importante definir isso nas configurações da mesma;

Existem diversos lugares que poderá listar as coleções no seu site ou em outros canais de venda para serem encontradas facilmente pelos visitantes.Suponhamos que você pretende habilitar as coleções na sua loja virtual.   Em muitos sites é comum que as coleções são encontradas na navegação principal do site ou até na página inicial de forma visual e, organizadas por categorias diferentes, tais como "Todos", "Tendências", "Em Promoção ou "Coleções em Desataque", por exemplo. Você já pensou como deseja exibir as coleções no seu site?  Vamos lá saber como fazer ambas tarefas;

1. Como adicionar as coleções ao menu principal do seu site

1. No admin da Shopify, acesse Loja virtual > Navegação.
  2. Na página Navegação, clique no nome do menu ao qual você deseja adicionar o link.
  3. Na seção Itens de menu, clique em Adicionar item ao menu.
  4. No campo Nome, insira o nome da coleção que será exibido para os clientes.
  5. Na lista Link, selecione Coleção e, em seguida, a coleção que será referenciada pelo link.
  6. Clique em Adicionar.
  7. Clique em Salvar menu. 

Na minha loja, adicionei as minhas coleções a navegação principal da seguinte forma;

E, aparecem no meu site como o seguinte;

2. Como exibir as coleções na página inicial do seu site

Para exibir as coleções na página inicial do site, poderá fazer isso no seu editor de temas adicionando um bloco ou seção.   Veja só no seguinte exemplo na minha loja teste;

Era isso que você buscava saber?  Por favor, tente adicionar as suas coleções ao seu site seguindo os passos acima e avise-me se conseguiu!  Sinta-se a vontade de compartilhar o link para o seu site aqui e ficarei feliz em ver o resultado.  O que você vende na sua loja?  Por acaso está no processo de montar a sua loja no momento?  Caso sim, recolhei algumas tutorias e artigos que podem te ajudar nesta fase do seu negócio;

- Passo a passo para montar uma loja virtual na Shopify

- Biblioteca de Tutorias em video sobre como fazer diversas tarefas na Shopify
- Lista de verificação geral para iniciar uma nova loja da Shopify

- Diversos artigos no nosso blog sobre como montar uma loja virtual

- Webinars Gratuitos da Shopify para te ajudar a administrar a sua loja

Se tiver qualquer dúvida, não hesite em deixar um comentário abaixo e ficarei feliz em continuar a nossa conversa.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog