FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Coleções não disponíveis na página de Produtos

Coleções não disponíveis na página de Produtos

Marcelo96
Visitante
1 0 0

Boa tarde,
Ao Criar uma coleção
-Deixo ela disponível em todos os canais de venda, 

-Agendo e aguardo o horário/data de disponibilidade na loja virtual.
- Quando estou na página de edição Produto, no campo coleções, a minha coleção criada não está disponível nas opções.

Alguém pode me ajudar por gentileza ?

PS: Uso o tema Ella 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Olá @Marcelo96!

Será um prazer em te ajudar com essa questão! Para te orientar da melhor forma possível, irei fazer algumas perguntas para compreender melhor a sua dúvida. Vamos lá!

• Qual é o tipo de coleção que você está criando? São coleções automatizadas ou coleções manuais?
  • Onde exatamente no admin da sua loja que você não está encontrando as coleções disponíveis? 

Conforme a sua explicação eu entendo que você está querendo adicionar um produto a uma coleção diretamente na página de configuração do produto. E parece que não está encontrando a coleção recém criada nas opções, como mostro neste exemplo:

21-37-7311-89788

Se for isso que você estiver tentando fazer e não encontrar a coleção na lista, isso significa que a coleção que você criou não é uma coleção manual. Somente as coleções manuais que aparecerão nesta lista, pois isso te dará a habilidade de adicionar produtos manualmente a essas coleções e também removê-los. 

Neste exemplo abaixo, você pode ver que as duas coleções manuais estão disponíveis na lista e a coleção automatizada, que já incluiu o meu produto de forma automática, já aparece na seção.

21-40-24249-90252

Caso a sua coleção for automatizada, você precisará conferir qual foi a condição configurada para editar as informações dos produtos e inseri-los automaticamente. Sugiro conferir os documentos abaixo para compreender mais sobre os dois tipos de coleções e seguir instruções para adicionar produtos às coleções automatizadas.

Espero ter ajudado com essas orientações, mas se ainda encontrar dificuldades, me informe mais detalhes sobre o tipo de coleção e o que já foi feito. Ficarei feliz em continuar te ajudando! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog