Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
imppe.com.br
Olá @noeme!
O que exatamente você estaria buscando implementar na sua loja? Qual é o recurso que você deseja adicionar? Por estar buscando saber sobre um script do Mercado Pago eu entendo que seria relacionado a ativação deste provedor de pagamento. Você estaria buscando saber como configurar o checkout transparente do Mercado Pago?
Se for essa solução que deseja adicionar, sugiro conferir esse documento com todas as instruções necessárias. Devo esclarecer que essa integração foi desenvolvida pela equipe do Mercado Pago, assim, nós da Shopify não oferecemos suporte para integrações desenvolvida por terceiros. Para saber mais, confira como receber ajuda com apps de terceiros.
Se encontrar dificuldades ao instalar a integração e ativar o provedor, entre em contato com o atendimento do Mercado Pago através da página do app aqui e clique em Atendimento para verificar as opções de contato e solicitar ajuda.
Se não for exatamente essas instruções que você estaria buscando, por favor, me envie uma resposta compartilhando detalhes específicos para eu compreender melhor o que você quer e verificar se consigo continuar te ajudando. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024