FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

como adiciono produtos a uma coleção criada?

como adiciono produtos a uma coleção criada?

kennedyloureiro
Visitante
1 0 0

Se alguem puder me ajudar, criei minha loja e ja adicionei os produtos nela, e ao criar as coleções nao consigo separar os produtos pra enviar para essas coleções. preciso de um suporte de como faço isso, desde já agradeço. abs kennedy.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 312

Olá @kennedyloureiro!

Será um prazer em te ajudar com essa questão! Para te orientar da melhor forma possível, irei fazer algumas perguntas para compreender melhor a sua dúvida. Vamos lá!

• Qual é o tipo de coleção que você está criando? São coleções automatizadas ou coleções manuais?
  • Você estaria querendo organizar os produtos em coleções de forma automática?
  • Quais são os passos que você realizou até então?

Sugiro conferir os documentos abaixo para compreender mais sobre os dois tipos de coleções e seguir instruções conforme o tipo de coleção que você deseja criar. 

Além do material com as instruções na íntegra, poderá contar com vídeos tutoriais que mostra o passo a passo:

Além desses materiais, temos esse post aqui na comunidade onde outro lojista também solicitou ajuda com a criação de coleções. Se ainda tiver dúvida, me informe mais detalhes e ficarei feliz em ajudar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog