FROM CACHE - pt-br_header

Como altero o email que é enviado o código de seis dígitos para autenticação dos clientes?

Como altero o email que é enviado o código de seis dígitos para autenticação dos clientes?

DouglasIdaya
Visitante
1 0 0

Eu ativei autenticação via código para que cliente se autentique via código de 6 digitos enviado para o e-mail para que ele acompanhe seus pedidos , etc.

minha dor é:

O remetente do e-mail que vai como   mailer@shopify apesar de eu já ter configurado remetente e domínio particular e os demais templates de e-mail vão corretamente.

O layout

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1380 398 230

Olá, @DouglasIdaya 

Entendo que gostaria de saber se pode mudar o endereço de e-mail mostrado quando o e-mail de verificação/autenticação de 6 dígitos é enviado a novos clientes. No momento, não há opção para editar os e-mails de verificação/autenticação de 6 dígitos, portanto nem você, nem nossa equipe poderá personalizar isso. No entanto, repassei essa solicitação de recurso para nossa equipe de desenvolvimento, para eles poderem dar uma olhada mais de perto! Embora não haja garantia de aprovação e quando será lançado nas atualizações futuras, tenha certeza que o feedback foi repassado. Normalmente anunciamos se há um novo recurso em nossa plataforma. Você pode ficar atento a esses links:

Caso isso esteja te incomodando demais, você pode optar que os clientes não recebam o pin de 6 dígitos para que não recebam um e-mail contendo tal endereço. Para isso:

1. Vá em Configurações > Contas de clientes.
  2. Em Contas na loja virtual e no checkout, clique Editar e selecione a opção Contas de cliente clássicas. Importante dizer que se você selecionar isso, a experiência de criação, uso e gerenciamento das contas dos clientes em sua loja mudará. Entenda a diferença entre essas duas opções aqui nessa página

Gostaria de te parabenizar por estar dando atenção à criação de contas de clientes, Douglas. Incentivar isso é uma ótima estratégia de marketing de retenção. Concentrar energia e tempo em nutrir a fidelidade e repetir compras de clientes existentes - em vez de sempre tentar encontrar novos clientes - é a chave para aumentar a receita estável dos negócios de uma loja. Também é muito mais acessível para a maioria das empresas incentivar compras repetidas de clientes existentes do que adquirir um novo cliente. Isso o torna uma grande oportunidade para muitas empresas funcionarem com mais eficiência. Leia mais sobre como desenvolver estratégias de retenção aqui nesse post ultra completo

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog