FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.
Estamos migrando a comunidade! A partir de 7 de julho, a comunidade atual entrará em modo somente leitura por aproximadamente 2 semanas. Você ainda poderá navegar por todo o conteúdo, mas a criação de novas postagens e respostas estará temporariamente indisponível.

Saiba mais

como atrair trafego organico de qualidade

como atrair trafego organico de qualidade

tinokas
Novo membro
4 0 0

Hello everyone, I'm Tinokas and I've been dropshipping for a year now, which brings me here and the following;

In this 1 year I created 8 stores and they all failed but this last one that I created seems to have worked, the problem I'm facing is attracting traffic, I've worked with partners who at the same time screwed me over by adding Malware codes that made the store go down even so I managed to find a way I just need a simple and effective strategy that can lead me to my first organic conversion.

the store link is; tinokastoreofficial.myshopify.com

I appreciate any help.

2 RESPOSTAS 2

Pinho1234
Novo membro
4 0 0

ola tinokas nao sei se te posso ajudar muito nesse requisto mas eu vi o teu site e achas poderias dar uma ajuda com a minha loja 

tinokas
Novo membro
4 0 0

Como te ajudar enquanto estou com um problema aqui me da a solução ou algo parecido  depois eu te ajudo.

podemos trabalhar juntos poque talvez você seja bom com outra coisa,diz me tu o que fazes de melhor no shopfy, eu preciso de conversão porque isto esta me deixar louco.