FROM CACHE - pt-br_header

Como cancelar o plano Basic?

Resolvido

Como cancelar o plano Basic?

MyMegaStore
Visitante
1 0 0

Fiz o plano Basic pois dizia que era $14/mês, mas veio a cobrança anual no meu cartão. Sendo que não tenho esse valor disponível. Acabou bloqueando meu cartão por isso. E não consigo cancelar, nem desativar conta ou seja não consigo fazer nada. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @MyMegaStore 

Entendo como isso possa ser confuso e ficarei feliz em esclarecer. 

Pode acontecer de o usuário escolher o plano anual por engano quando estiver fazendo a seleção. Nossos agentes ficarão felizes em resolver isso para você. No entanto, solicitações dessa natureza precisam ser avaliadas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento por e-mail, pois não temos acesso ao seu admin (parte interna da loja) aqui na Comunidade.

- Para mandar um e-mail para a Shopify:

1 - Clique aqui 

2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta. Você pdoerá fazer login ainda que sua conta esteja inativa.

3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Planos e faturamento > Enviar mensagem.

Se tiver alguma dúvida em como entrar em contato com o suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @MyMegaStore 

Entendo como isso possa ser confuso e ficarei feliz em esclarecer. 

Pode acontecer de o usuário escolher o plano anual por engano quando estiver fazendo a seleção. Nossos agentes ficarão felizes em resolver isso para você. No entanto, solicitações dessa natureza precisam ser avaliadas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento por e-mail, pois não temos acesso ao seu admin (parte interna da loja) aqui na Comunidade.

- Para mandar um e-mail para a Shopify:

1 - Clique aqui 

2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta. Você pdoerá fazer login ainda que sua conta esteja inativa.

3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Planos e faturamento > Enviar mensagem.

Se tiver alguma dúvida em como entrar em contato com o suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog