FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Como colocar o seu logo nos resultados do Google ?

Como colocar o seu logo nos resultados do Google ?

joaopedrobranth
Visitante
1 0 1

como muda esse mundo que está aparecendo quero colocar minha logo

Captura de tela 2023-08-06 000959.png

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @joaopedrobranth 

Ficarei feliz em te ajudar com isso. O nome desse ícone que mostra sua logo em sites de busca e navegadores é favicon. Essa pequena imagem aparece ao lado de um endereço da web, nas abas do navegador, bem como nas páginas do navegador que listam endereços da web, como a página de favoritos. É ótimo que esteja interessado em adicionar um favicon à sua loja virtual, pois isso ajuda a fortalecer sua marca e dar uma aparência refinada ao seu site.

O tamanho ideal para um favicon é 16x16 ou 32x32 pixels. Se o seu arquivo favicon for muito grande, ele será reduzido para 32x32 pixels quando você enviá-lo para a Shopify.

Após criar o seu, adicione-o à sua loja seguindo este tutorial aqui. 

Importante saber que, após você fazer o upload, o Google pode demorar um pouco para exibir o ícone. Isso porque o processo de rastreamento do seu site pode levar algum tempo, e o Google não garante quanto tempo levará. Você pode saber mais sobre o que esperar da Ajuda do Google Search Console aqui.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog