Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
como muda esse mundo que está aparecendo quero colocar minha logo
Olá, @joaopedrobranth
Ficarei feliz em te ajudar com isso. O nome desse ícone que mostra sua logo em sites de busca e navegadores é favicon. Essa pequena imagem aparece ao lado de um endereço da web, nas abas do navegador, bem como nas páginas do navegador que listam endereços da web, como a página de favoritos. É ótimo que esteja interessado em adicionar um favicon à sua loja virtual, pois isso ajuda a fortalecer sua marca e dar uma aparência refinada ao seu site.
O tamanho ideal para um favicon é 16x16 ou 32x32 pixels. Se o seu arquivo favicon for muito grande, ele será reduzido para 32x32 pixels quando você enviá-lo para a Shopify.
Após criar o seu, adicione-o à sua loja seguindo este tutorial aqui.
Importante saber que, após você fazer o upload, o Google pode demorar um pouco para exibir o ícone. Isso porque o processo de rastreamento do seu site pode levar algum tempo, e o Google não garante quanto tempo levará. Você pode saber mais sobre o que esperar da Ajuda do Google Search Console aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024