Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Como colocar prazo de confecção nos produtos da minha loja?
Olá @Julianasoares!
Entendo que está buscando saber como informar aos clientes o prazo de confecção dos seus produtos diretamente na página dos produtos, correto?
Você estaria pensando em adicionar alguma customização específica para mostrar o prazo de confecção na página do produto? Ou estaria apenas querendo disponibilizar essa informação como texto?
Busco saber mais detalhes, pois a forma mais prática de colocar essa informação seria adicionado o prazo de confecção na descrição do produto. Para fazer isso basta ir em Produtos> Todos os Produtos> clicar no Produto que você deseja adicionar essa informação e na seção Descrição poderá adicionar o prazo de confecção, como mostro no exemplo abaixo. Nesta seção poderá utilizar o editor de rich text para que você possa formatar seu texto.
Poderá consultar esse documento que explica em detalhes sobre as informações dos produtos que podem ser adicionadas.
Caso estiver em busca de alguma funcionalidade mais avançada para a página do produto, poderemos buscar por outras alternativas. Há diversos temas na Loja de Temas que oferecem recursos mais elaborados para disponibilizar informações do produto, como também, há vários apps na Loja de Apps que podem ser instalados para adicionar recursos extras ao tema da loja.
Caso estiver em busca de algum recurso específico, nos informe qual é o tema que você está usando e compartilhe aqui conosco mais detalhes e exemplos de como deseja disponibilizar essas informações, e poderemos buscar por soluções. Aguardo a sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024