FROM CACHE - pt-br_header

Como colocar um produto como ESGOTADO

dmjdaher
Novo membro
1 0 1

Olá, trabalho com dropshipping, minha loja aqui na Sphopify está vinculada com os apps Dseres e Yampi.
Alguém saberia me dizer como eu coloco que um produto está ESGOTADO ou FORA DE ESTOQUE?

Eu não coloco os produtos manualmente uso o POKY.
Porque olha, já tentei de todas as formas, já tentei pelo shopify, pelo dseres, pela Yampi e em nenhum lugar consigo colocar que um produto está sem estoque no momento.

Alguém consegue me ajudar, por favor?
Obrigada !

1 RESPONDER 1
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
1012 249 152

Olá @dmjdaher!

Entendo que você trabalha com o app DSers e está usando o app POKY para importar os produtos para a sua loja. Para eu compreender um pouco mais a sua questão, você estaria usando o app POKY para importar os produtos de uma outra loja? Ao fazer essa migração algum dos seus produtos ficaram sem estoque, seria isso?

Busco saber esses detalhes para compreender o que exatamente está acontecendo e te ajudar da melhor forma possível. Quando um produto está com 0 de estoque, ele normalmente aparece como "Esgotado" na loja. Por exemplo, a variante deste produto está com 0 unidades no admin da Shopify e assim na loja apresenta como esgotado, veja só:

05-32-2009-97238

Você chegou a conferir a quantidade disponível do produto? Por estar usando um app de dropshipping, é o app que gerencia o estoque do produto, portanto, precisará verificar o estoque do produto no DSers. Se o produto não apresentar estoque no DSers, o app deverá enviar essa informação para a loja Shopify e, consequentemente, o produto deverá ficar esgotado na sua loja virtual. Estaria acontecendo algo diferente?

Encontrei esse documento na central de ajuda do DSers que explica sobre as notificações que são enviadas para o lojista quando um produto está fora de estoque e instruções do que deve ser feito.

Se essas informações ainda não ajudar, por favor, compartilhe aqui mais detalhes do que deseja fazer e ficarei feliz em continuar te ajudando. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog