FROM CACHE - pt-br_header

Como configurar minha loja???

Como configurar minha loja???

Isnaia
Visitante
1 0 0

Não encontro os produtos! Como

configurar minha loja? 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 308

Olá @Isnaia!

Entendo que você deseja saber como configurar a sua loja, correto? Fico feliz em fornecer orientações. 

Para começar, o primeiro passo seria elaborar um plano de negócio para traçar os seus objetivos e estratégias, para assim, conseguir a executar as etapas de criação da loja com mais facilidade. Esses dois artigos explicam muito bem sobre esses primeiros passos:

Ao criar o planejamento da loja uma das etapas será identificar os produtos que você deseja vender. Qual é o modelo de negócio que irá trabalhar? Você já sabe quais são os produtos que deseja vender? Você mesmo que produz os seus produtos ou irá trabalhar com um fornecedor? 

Se for trabalhar com produtos próprios, poderá adicionar os produtos manualmente através do admin indo em Produtos> Todos os produtos> Adicionar Produto. Assim, poderá adicionar um produto na Shopify inserindo as informações, carregando as imagens do produto e também poderá adicionar opções para seu produto, como tamanho e cor. Para mais instruções confira esse documento: Adicionar e atualizar produtos

Caso você não for trabalhar com produtos próprios e estiver interessado no modelo dropshipping, poderá buscar produtos de fornecedores no AliExpress. Neste caso, precisará de um app como o Oberlo para encontrar produtos e importá-los para a sua loja. Se este for o modelo de negócio que você tem interesse, confira os documentos abaixo com as instruções:

Confira esses materiais, e se ainda precisar de ajuda, nos informe mais sobre o projeto que você tem em mente e poderemos te ajudar com os próximos passos.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog