Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Ola! Pessoal sou novo por aqui, estou começando agora e gostaria de saber se tem alguém que poça me falar como configurar a minha loja ?
Olá @-c1096273,
Primeiramente seja bem-vindo à Shopify e a nossa Comunidade 🙂 Saiba que estamos aqui para ajudar com o que for preciso!
Existe alguma parte em específico que você esteja sentindo mais dificuldade? Ou está precisando de ajuda no geral?
Caso você não teve a oportunidade de buscar outros posts aqui na Comunidade, dê uma olhada nesse post aqui, em que eu explico como dar os primeiros passos e outros recursos que podem te ajudar bastante.
Fora os compartilhados no post, recomendo fortemente conferir esse vídeo do nosso canal do YouTube, onde explicamos direitinho por onde começar: Introdução à Shopify: Como criar a sua loja do zero!
E para que eu possa te fornecer mais alguns recursos específicos, você está trabalhando com dropshipping ou possui produtos próprios? Qual o seu nicho de mercado? Já tem um plano de negócios definido?
Vou indo, mas sinta-se à vontade para responder a esse post com qualquer outra dúvida!
Até mais!
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024